Voltar ao topo.
Ouça ao vivo
logo google playBaixar App p/ Androidlogo apple itunesBaixar App p/ iOs

Natalie Portman está em negociações para atuar em cinebiografia de Steve Jobs

Atriz de Cisne Negro pode integrar elenco do filme dirigido por Danny Boyle e roteirizado por Aaron Sorkin.


« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:entrevista, desistindo, revés, david, fincher, esteve, próximo e diretor306 palavras4 min. para ler
Natalie Portman está em negociações para atuar em cinebiografia de Steve JobsVer imagem ampliada
Natalie Portman está negociando para atuar cinebiografia de Steve Jobs. Não foi revelado qual será o papel da atriz no filme sobre o pioneiro da informática, mas é possível imaginar que será um papel importante, devido ao status da estrela vencedora do Oscar por Cisne Negro.


O site Collider levantou a hipótese de Portman estar circulando o papel de Lisa Brennan-Jobs, filha de Steve, descrita como a "heroína do filme" pelo roteirista Aaron Sorkin.


A cinebiografia é baseada na biografia autorizada "Steve Jobs", best-seller da autoria do jornalista e escritor Walter Isaacson. Sorkin, vencedor do Oscar por A Rede Social, desenvolveu o roteiro do filme com originalidade. A obra terá apenas três cenas, de 30 minutos cada. Elas vão mostrar os bastidores de três momentos distintos de Jobs: o lançamento do computador Macintosh (em 1984), da empresa NeXT (em 1996) e do iPod (em 2001). 


O longa, ainda sem título oficial, terá a direção de Danny Boyle, vencedor do Oscar por Quem Quer Ser um Milionário?. 


O processo de pré-produção já passou por diversos momentos de "sorte ou revés". David Fincher esteve próximo de ser anunciado como diretor do filme, mas acabou desistindo. Boyle assumiu a função. Em seguida, Leonardo DiCaprio chegou negociar para estrelar a produção, mas as conversas não deram em nada. Logo depois, Christian Bale foi anunciado como Steve Jobs, mas abandou a produção depois de muito refletir. Depois de tantos contratempos, a Sony Pictures, abriu mão de produzir o filme. O projeto ficou no limbo por alguns dias até ser anunciado que a Universal Pictures pagou a massiva quantia de US$ 30 milhões pelos direitos de adaptação da biografia.


Ainda não há data prevista para a estreia. Atualmente, um dos principais cotados para o papel de Steve Jobs é o ator Michael Fassbender.

Fonte: AdoroCinema

No vídeo, Natalie em entrevista sobre "O Cisne Negro".


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto curta nosso site

Patrocinadores

Unimed ChapecóSchumann
Nutrijá - Alimentação Consciente
Vivenda Açai
Instituto do Corretor ChapecoNostra Casa