Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Zakk Wylde lança linha de guitarras e amplificadores

AnteriorPróximo

A marca recebeu o nome de Wylde Audio, e de acordo com o músico ainda se espandirá para “tudo até plug-ins de estúdio com ProTools

AnteriorPróximo

« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:fundador, volta, pais, encontra, billboard, americana, deverão e custar290 palavras4 min. para ler
Zakk Wylde lança linha de guitarras e amplificadoresVer imagem ampliada
Fundador do Black Label Society e ex-guitarrista de Ozzy Osbourne, Zakk Wylde já foi patrocinado por marcas como Gibson, Marshall, Dunlop e Electro-Voice, e aproveitou o NAMM Show desse ano, que aconteceu em Anaheim (na Califórnia) semana passada, para estrear uma linha própria de guitarras e amplificadores.

A marca recebeu o nome de Wylde Audio, e de acordo com o músico ainda se espandirá para “tudo até plug-ins de estúdio com ProTools. Fones de ouvido. Qualquer coisa que você possa pensar de áudio: cabo, cordas, estaremos envolvidos”.

Zakk já tinha criado uma série de produtos para sua banda, incluindo camisetas, coletes e equipamento de motociclismo, mas é sua primeira investida na área de áudio e marca o fim de seu relacionamento com as outras empresas, uma separação amigável de acordo com Wylde:

“É mais do que uma honra ter qualquer coisa modelo assinatura. Eu ainda tenho ótimos relacionamentos com essas empresas, assim como com Ozzy e Sharon [esposa e empresária]. Ainda amo eles, e você ainda fala com seus pais, e ainda se encontra com eles no fim do ano”.

De acordo com a Billboard americana, os produtos deverão custar por volta de mil dólares e devem estar em circulação até o meio do ano, com Wylde afirmando sem revelar nomes que a distribuição já está encaminhada. Pelo menos uma das guitarras contará com o design clássico de alvo.

Wylde disse que a ideia foi uma evolução natural do processo de criar modelos assinatura com outras marcas, e que no futuro ainda pretende ajudar outros músicos a criarem suas próprias linhas.

Confira abaixo o vídeo feito para a edição inglesa da revista Total Guitar em que Wylde libera uma espiada nos produtos que vêm por aí.

TDM


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

AnteriorPróximo

Texto mural.PNG

AnteriorPróximo

Patrocinadores

AnteriorPróximo
Unimed ChapecóSchumann
Nutrijá - Alimentação Consciente
Vivenda Açai
Instituto do Corretor ChapecoNostra Casa