Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Ouça ao vivo
logo google playBaixar App p/ Androidlogo apple itunesBaixar App p/ iOs

Turnê de despedida de Ozzy Osbourne passará pelo Brasil

AnteriorPróximo

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:vagalume, artista, hero, guitar, acompanhar, passado, dezembro e aconteceram203 palavras3 min. para ler
Turnê de despedida de Ozzy Osbourne passará pelo BrasilVer imagem ampliada
Ozzy Osbourne em breve irá embarcar naquela que, ele promete, será sua última turnê de grandes proporções. A “Farewell Tour“ terá início em maio do ano que vem e terá alguns de seus primeiros shows no Brasil. O site oficial do ex-vocalista do Black Sabbath diz que o cantor irá se apresentar em São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, nos dias 13,16, 18 e 20 respectivamente. Os locais ainda não foram definidos.

Osbourne veio pela primeira vez ao país em 1985 (na primeira edição do Rock in Rio) e passou a voltar com certa frequência nos últimos anos. Como artista solo ele esteve aqui mais recentemente em 2015. Com o Sabbath, também em tour de despedida, os shows aconteceram em dezembro do ano passado.

A banda que irá acompanhar Ozzy nos shows terá o guitar hero Zakk Wylde, o baterista Tommy Clufetos (que substituiu Bill Ward nas turnês de reunião do Sabbath) o baixista Blasko e Adam Wakeman nos teclados. Adam é filho de Rick Wakeman que tocou em alguns discos do Black Sabbath nos anos 70 sem ser creditado. Ele também participou da turnê de despedida da banda - ainda que não tenha sido visto, já que ele tocou escondido atrás das cortinas.

Fonte:Vagalume

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto curta nosso site

AnteriorPróximo

texto mural

AnteriorPróximo

Patrocinadores

AnteriorPróximo
Unimed ChapecóSchumann
Nutrijá - Alimentação Consciente
Vivenda Açai
Instituto do Corretor ChapecoNostra Casa