Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Ouça ao vivo
logo google playBaixar App p/ Androidlogo apple itunesBaixar App p/ iOs

Solinger anuncia saída do Skid Row e banda já tem novo integrante

Johnny Solinger foi oficializado como vocalista do Skid Row em 1999, ocupando o posto deixado por Sebastian Bach


« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:tdm, posteriormente, integrante, conhecido, ter, norueguesa, tnt e diferentes411 palavras6 min. para ler
Solinger anuncia saída do Skid Row e banda já tem novo integranteVer imagem ampliada
A segunda-feira, 06, foi um dia conturbado para a banda norte-americana Skid Row. Durante o dia o cantor Johnny Solinger, que estava à frente do grupo há 15 anos, anunciou sua saída de um dos grandes nomes do hard rock mundial. Mas a banda não perdeu tempo e já anunciou o substituto.

- Eu decidi deixar o Skid Row para prosseguir com a minha carreira solo -, declarou Johnny Solinger sobre o que o motivou a sair do grupo. 
- Os últimos 15 anos têm sido uma grande experiência e eu tenho apreciado a oportunidade de ser o vocalista de uma das bandas mais importantes da década de 1990 e dividir o palco com Aerosmith, Bon Jovi e Kiss, se apresentando em frente de milhões de pessoas em todo o mundo. Desejo a melhor das sortes ao Skid Row em suas atividades futuras -. Concluiu

Johnny Solinger foi oficializado como vocalista do Skid Row em 1999, ocupando o posto deixado por Sebastian Bach. À frente do grupo Solinger lançou dois álbuns, “Thickskin”, de 2003, e “Revolutions per Minute”, de 2006. Também constam na discografia os EPs “United World Rebellion: Chapter One”, de 2013, e “Rise of the Damnation Army - United World Rebellion: Chapter Two”, de 2014.

Alguns fãs se animaram com a suposta possibilidade de um retorno de Sebastian Bach ao posto de vocalista do Skid Row, mas logo o grupo acabou com esse sonho informando que o novo integrante é Tony Harnell.

Harnell é conhecido dos fãs de hard rock por ter sido vocalista da banda norueguesa TNT em diferentes períodos. O cantor fez parte do grupo entre 1984 e 1992, posteriormente entre 1996 e 2006, em 2012 e, finalmente, entre 2013 e janeiro deste ano, quando anunciou sua saída.

- A experiência de Tony, seu poder e alcance inegável tornou fácil nossa decisão -, comentou o guitarrista Scott Hill sobre a escolha. 

- Acredito que este será um ótimo ano para o Skid Row (...) Estou ansioso pelas novidades -, declarou o baterista Rob Hammesmith. 

Sobre sua nova empreitada musical, Harnell comentou o seguinte: 

- Estou muito animado e honrado em ser parte de uma grande banda com um legado incrível e uma legião de fãs! Eu e os caras nos conhecemos há muitos anos e este foi um ajuste natural. Estou ansioso por sair e tocar ao vivo e ser parte da construção de músicas novas e criar nosso futuro juntos. É hora do rock! - Revelou.

No início do segundo semestre a banda deve entrar em estúdio para gravar a terceira parte da série de EPs “United World Rebellion”.

Fonte: TDM


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto curta nosso site

Patrocinadores

Unimed ChapecóSchumann
Nutrijá - Alimentação Consciente
Vivenda Açai
Instituto do Corretor ChapecoNostra Casa