Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Ouça ao vivo
logo google playBaixar App p/ Androidlogo apple itunesBaixar App p/ iOs

Slash está produzindo mais um filme de terror

O guitarrista estreou como produtor de filmes em 2013, com “Nothing Left To Fear“


« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:tdm, especialmente, lance, trazer, psicológico, super, assustados e conspirator299 palavras4 min. para ler
Slash está produzindo mais um filme de terrorVer imagem ampliada
Slash declarou ano passado que sua paixão por filmes de terror começou por volta da mesma época que descobriu o rock, citando “O Exorcista”, “A Profecia” e “Halloween” como alguns de seus favoritos quando jovem. O guitarrista estreou como produtor de filmes em 2013, com “Nothing Left To Fear“, horror sobrenatural sobre lendas urbanas de uma cidade no Kansas, foi um dos supervisores do novo labirinto temático de horror do parque Universal Studios, e deve lançar mais um filme ainda este ano.

Em uma entrevista concedida à edição norte-americana da revista Billboard no festival de Sundance, Slash afirmou que o próximo projeto da Slasher Films – que fundou em parceria com a produtora televisiva Scout Productions – sairá até o final de 2015. Apesar do nome da companhia, filmes do subgênero “slasher” (termo utilizado para filmes de terror violentos) não devem ser produzidos pelo guitarrista, que já havia dito em 2013 não ser muito fã desse tipo de obra:

“Meu lance é trazer de volta o psicológico, o super assustados. Especialmente as coisas que você não consegue ver acontecendo – coisas meio que com foco nos personagens, no enredo”.

Slash também falou a respeito da diferença entre produzir um álbum e um filme. Para o músico, o processo com filmes é “definitivamente mais complexo” pois é lento, e é difícil angariar fundos, mas ainda assim vale a pena:

“Porque eu tenho tamanha paixão pelas coisas que quero fazer em filmes, e amo estar envolvido no processo de desenvolvimento, encontrar as pessoas certas, juntar todos os componentes para se tudo der certo fazer um ótimo filme”.

Slash pega a estrada com Myles Kennedy and The Conspirator a partir de semana que vem promovendo o álbum “World On Fire”, lançado ano passado. A turnê chega ao Brasil em março, quando passará por seis capitais.

Fonte: TDM


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto curta nosso site

Patrocinadores

Unimed ChapecóSchumann
Nutrijá - Alimentação Consciente
Vivenda Açai
Instituto do Corretor ChapecoNostra Casa