Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Rolling Stones em Porto Alegre

AnteriorPróximo

Os caras pouco conhecidos com mais de 50 anos de carreira aterrizam na Capital gaúcha, a pergunta é: Qual melhor caminho até lá a partir de Chapecó?

AnteriorPróximo

« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:light, gastará, hora, chega, comprar, antecipadamente, passagens e ida243 palavras3 min. para ler
Rolling Stones em Porto AlegreVer imagem ampliada
Muito bem, saiu na coluna de Ancelmo Gois, do Jornal O Globo. Rolling Stones vem ao Brasil e além de São Paulo e Rio de Janeiro, agora, há confirmação de um show em Porto Alegre. Em princípio os ingleses devem subir ao palco na terra do Guaíba no dia 10 de novembro.

Então, considerando o fato que das capitais beneficiadas com estes shows, Porto Alegre é a mais próxima de Chapecó - fator 1 -. E que a vida das pessoas se divide em antes e depois de assistir um show dos Stones - fator 2 -, o blog da Sonora já preparou um manual de informações úteis.

Vamos lá:
Chapecó até Porto Alegre, pela BR 386 são 452 km de rodovia em estado mediano a bom, dependendo do trecho. São quatro pedágios, mas no momento estão todos com cobrança suspensa, vamos aguardar até novembro.

De avião, em pouco mais de uma hora você chega. Se comprar antecipadamente as passagens, não gastará mais de R$400 na ida e volta.

Se preferir de ônibus e estiver disposto as cerca de sete horas de estrada, tranquilo. Com menos de R$200 você vai e volta até Porto Alegre.

Os ingressos serão vendidos por sites de ingressos, então fique atento a esse detalhe, pois não haverá muito tempo para você pensar na vida quando abrirem as vendas. E prepare o bolso, tais tickets deverão custar entre U$150 e U$300.

Enquanto isso, vá aquecendo com o vídeo do show documentário produzido por Martin Scorsese - Shine a Light (2008).


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

AnteriorPróximo

Texto mural.PNG

AnteriorPróximo

Patrocinadores

AnteriorPróximo
Unimed ChapecóSchumann
Nutrijá - Alimentação Consciente
Vivenda Açai
Instituto do Corretor ChapecoNostra Casa