Voltar ao topo.
Ouça ao vivo
logo google playBaixar App p/ Androidlogo apple itunesBaixar App p/ iOs

Quinto “Ó o Doc Aí” traz Dossiê Jango para Chapecó


« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:wordpress, mercosul, sexta, brancher, lícia, diretora, orgânico e também195 palavras3 min. para ler
Quinto Ver imagem ampliada
A Associação de Cinema e Vídeo de Chapecó e Região (Cinelo) promove, de 6 a 9 de novembro, o V (quinto) Ó o Doc. Aí - Mostra Nacional de Documentários de Chapecó.


O evento, que terá entrada gratuita, será realizado no auditório do Brasão Avenida e vai oferecer, além da exibição de filmes, debate com produtores ou diretores.


A principal atração é o premiado "Dossiê Jango”, do Canal Brasil, que abre a programação na quarta-feira, às sete da noite, e vai contar com a presença do diretor Paulo Henrique Fontenelle.


O filme ganhou os prêmios de melhor documentário do júri popular no Festival do Rio 2012, melhor longa-metragem do júri popular na Mostra Tiradentes 2013 e melhor documentário do Festival Audiovisual Mercosul 2013.


Na quinta-feira, a mostra inicia também às sete da noite, com a exibição de "Brasil Orgânico” e a presença da sua diretora, Lícia Brancher.


Na sexta-feira, no mesmo horário, será exibida a série de TV Seewachtlook, com a presença do seu produtor, Marcelo Ludwig Maia, e no sábado, às três da tarde, estará em exibição o documentário "O Céu Sobre os Ombros”, de Sérgio Borges.


Fonte: Assess. Comun. Social UNOCHAPECÓ
Foto: ameliepolenta.wordpress.com

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto curta nosso site

Patrocinadores

Unimed ChapecóSchumann
Nutrijá - Alimentação Consciente
Vivenda Açai
Instituto do Corretor ChapecoNostra Casa