Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Ouça ao vivo
logo google playBaixar App p/ Androidlogo apple itunesBaixar App p/ iOs

Queen com Adam Lambert é o artista mais comentado do Rock in Rio nas redes sociais

A Billboard Brasil mensurou o impacto do menino Adam


« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:headliner, idol, cumpriu, papel, forma, satisfatória, coroa e nem293 palavras4 min. para ler
Queen com Adam Lambert é o artista mais comentado do Rock in Rio nas redes sociaisVer imagem ampliada
Headliner da primeira noite do Rock in Rio (18/09), o Queen com Adam Lambert à frente foi o artista mais comentado nas mídias sociais no primeiro fim de semana no festival, com mais de 100% de vantagem em relação ao segundo colocado, o Metallica. No Palco Sunset, a maior parte dos posts foram direcionados ao Korn, seguido de perto pela homenagem à Cássia Eller. Veja o Top 5 de cada um dos palcos de acordo com monitoramento e análise da Billboard Brasil em parceria com a empresa de big data Hekima:


Uma das principais dúvidas sobre a nova edição do Rock in Rio era se Adam Lambert se sairia bem no comando de uma das principais bandas de rock de todos os tempos, responsável por um dos momentos mais emblemáticos nos 30 anos de festival, em 1985. Pelo menos para os internautas, o vice-campeão da edição de 2009 do American Idol cumpriu o papel de forma satisfatória.


Mas nem tudo são flores num evento com essas dimensões. A repercussão negativa ficou a cargo do “apagão sonoro” no show do Metallica. “A parada ocorreu pela desconexão da linha de saída de som entre a mesa da banda e a do festival”, explicou a organização do festival num comunicado.


*Todas as informações dos infográficos foram coletadas e analisadas com a ferramenta Zahpee Monitor a partir das menções de palavras-chaves entre os dias 13/09 e 21/09. A classificação de popularidade de cada atração contabilizou posts realizados entre as 12 horas do dia de sua apresentação até às 12 horas do dia posterior. 

Fonte: Billboard


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto curta nosso site

Patrocinadores

Unimed ChapecóSchumann
Nutrijá - Alimentação Consciente
Vivenda Açai
Instituto do Corretor ChapecoNostra Casa