Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Phil Collins voltará a gravar um álbum após 13 anos

AnteriorPróximo

« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:tarzan, vamos, pai, faz, descartou, reencontro, adoro e meninos405 palavras6 min. para ler
Phil Collins voltará a gravar um álbum após 13 anosVer imagem ampliada
O cantor britânico Phil Collins anunciou, em entrevista publicada nesta semana pela revista “Rolling Stone“, que prevê começar a gravar um novo álbum em novembro, 13 anos após seu último disco com músicas originais.

O cantor e baterista de 64 anos, que em 2011 anunciou a aposentadoria do mundo da música, espera lançar o novo material após remasterizar alguns antigos trabalhos no início de 2016.

“Se as pessoas redescobrirem as coisas de antes e demonstrarem interesse, seria idiotice não fazer mais música. Oficialmente, já não estou mais aposentado. O cavalo está fora do estábulo e estou esperando para começar a correr“, disse o artista.

Collins confessou à revista que o período que passou sem compor o deixou com “muito tempo livre para pensar“, no qual passou por períodos “obscuros“ e bebeu “demais“.

“Passei as horas assistindo televisão e bebendo, e isso quase me matou. Mas não bebi nos últimos três anos“, disse o compositor, que não pode mais tocar bateria desde que deslocou algumas vértebras do pescoço durante uma turnê em 2007 com a banda Genesis.

Motivado com o retorno ao mundo da música, Collins garantiu que já está planejando uma turnê para os próximos trabalhos.

“Meus filhos têm agora dez e 14 anos e querem ver o que o pai faz“, disse o artista, que descartou, por enquanto, um novo reencontro com a banda Genesis.

“Adoro os meninos, mas preferiria fazer isto (sozinho) primeiro. Por enquanto, vamos ver como vão as coisas“, afirmou.

Reedição dos discos

Um dos artistas de maior bilheteria dos anos 80, relançará seus álbuns solo e material inédito. Com esta frase a nova gravadora de Collins anunciou a reedição de trabalhos do baterista.

O grupo Warner Music anunciou um contrato com Collins por seu catálogo completo e será a primeira vez que suas canções solo estarão com uma mesma gravadora no mundo.

A empresa com sede em Nova York informou que reeditará os oito álbuns solo de Collins, começando na segunda metade do ano com reedições de “Face Values“, de 1981, seu primeiro álbum sem a banda Genesis, e “Both Sides“, de 1993. A gravadora também afirmou que lançará “outros títulos inéditos“.

Com uma série de sucessos que incluem “One More Night“, “Against All Odds“ e “A Groovy Kind of Love“, Collins vendeu mais de 100 milhões de álbuns em carreira solo e outros 150 milhões com a banda Genesis.

O último álbum de Collins foi “Testify“, em 2002, mas trabalhou em outros projetos como as canções do musical da Broadway “Tarzan“.


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

AnteriorPróximo

Texto mural.PNG

AnteriorPróximo

Patrocinadores

AnteriorPróximo
Unimed ChapecóSchumann
Nutrijá - Alimentação Consciente
Vivenda Açai
Instituto do Corretor ChapecoNostra Casa