Voltar ao topo.
Ouça ao vivo
logo google playBaixar App p/ Androidlogo apple itunesBaixar App p/ iOs

Peninha, percussionista do Barão Vermelho, morre aos 66 anos


« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:divulgação, lima, facebook, página, rock, informação, confirmou e soler166 palavras2 min. para ler
Peninha, percussionista do Barão Vermelho, morre aos 66 anosVer imagem ampliada
O rock nacional ficou mais triste na noite da última segunda-feira (19). Peninha, percussionista do Barão Vermelho, morreu aos 66 anos, no Rio de Janeiro, vítima de um choque hemorrágico no estômago. O músico estava internado no Hospital da Lagoa por conta de uma hepatite C e uma hérnia no abdômen
.
A ex-mulher de Paulo Humberto Pizziali, Ana Tereza Lima Soler, confirmou a informação em sua página do Facebook e pediu para que todos orem por ele e pelos seus filhos.

“Queridos amigos e familiares, é com pesar que venho comunicar que o pai dos meus filhos, Paulo Humberto Pizziali, mais conhecido como Peninha, faleceu agora no hospital da Lagoa. Peço aos meus queridos amigos que orem por ele, cada um na sua fé. Os filhos dele estão muito abalados. Peço que orem por eles também”, escreveu.
Peninha entrou no Barão Vermelho em 1986 e trabalhou no álbum “Declare Guerra”, o primeiro após a saída de Cazuza. Ele deixa quatro filhos.

Fonte: Rádio Jovem PAM 
Imagem: Divulgação 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto curta nosso site

Patrocinadores

Unimed ChapecóSchumann
Nutrijá - Alimentação Consciente
Vivenda Açai
Instituto do Corretor ChapecoNostra Casa