Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Ouça ao vivo
logo google playBaixar App p/ Androidlogo apple itunesBaixar App p/ iOs

Paul van Dyk está quase 100 por cento

O dj está otimista para voltar aos palcos


« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:escreveu, amor, paixão, minha, puder, absolutamente, otimista e positivo190 palavras2 min. para ler
Paul van Dyk está quase 100 por centoVer imagem ampliada
Depois de meses de tratamento após uma queda feia para fora do palco no “A State Of Trance“ em fevereiro, Paul van Dyk está quase 100 por cento para voltar aos palcos, preparando-se para a temporada de festivais de verão no hemisfério norte.

Paul tem usado sua página no Facebook para atualizar os fãs sobre seu progresso desde o início de sua hospitalização. Esta semana ele postou uma longa mensagem agradecendo todos que lhe ajudaram nos últimos meses, sua equipe de médicos e seus fãs. “Embora haja um longo caminho pela frente para me recuperar completamente“, ele escreveu: “Eu sou positivo, otimista e farei absolutamente tudo o que puder para voltar a minha paixão e compartilhar com você meu amor pela música, para compartilhar momentos mais inesquecíveis e viver essa segunda chance ao máximo - para vivê-la com gratidão e mais feliz do que nunca “.

Fechou a mensagem em uma nota de esperança, reiterando uma previsão anterior sobre quando ele seria capaz de DJ novamente: “Em meados de junho, eu estou voltando para fazer o que eu amo fazer ao máximo e estou ansioso para vê-los novamente ! “

[via Billboard]


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto curta nosso site

Patrocinadores

Unimed ChapecóSchumann
Nutrijá - Alimentação Consciente
Vivenda Açai
Instituto do Corretor ChapecoNostra Casa