Voltar ao topo.
Ouça ao vivo
logo google playBaixar App p/ Androidlogo apple itunesBaixar App p/ iOs

Novo trailer de `50 tons de cinza` saiu mais quente

A adaptação cinematográfica da trilogia blockbuster 50 Tons de Cinza acaba de ganhar um novo trailer.


« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:permaneça, gratuito, explore, atores, tempo, fiel, temos e vamos319 palavras4 min. para ler
Novo trailer de `50 tons de cinza` saiu mais quenteVer imagem ampliada
Depois do grande sucesso do primeiro trailer, saiu do forno a segunda sequência de cenas de "Cinquenta Tons de Cinza", que revela um pouco mais sobre o longa-metragem baseado no best-seller homônimo escrito pela britânica E.L. James.



Ao som de "Haunted", de Beyoncé, o trailer divulgado nesta sexta-feira (14) exibe as tão esperadas cenas sensuais do casal Anastasia Steele e Christian Grey, interpretados por Dakota Johnson e Jamie Dornan, além de mostrar o momento em que eles se conhecem no escritório do empresário.


A expectativa para o lançamento, previsto para o dia 12 de fevereiro, é ainda maior se considerada a opinião dos fãs que rapidamente se espalhou pela internet. O nome do filme em português e em inglês logo foi parar nos trending topics, os assuntos mais comentados do Twitter.


Para os mais empolgados (ou empolgadas, no caso) com as cenas dentro de quatro paredes, a diretora Sam Taylor-Johnson, que dirigiu o filme "O garoto de Liverpool", revelou que as partes mais quentes vão depender da imaginação das leitoras, sic, cinéfilas. 

- Nós temos grande preocupação em não fazer nada gratuito, ou que explore os atores, mas ao mesmo tempo que permaneça fiel à história e aos fãs do livro. [...] Nós vamos entregar o que os fãs esperam, que é uma intensa e erótica história de amor. Obviamente, o filme não pode ser tão explícito quanto o livro -. Explicou.

O longa começou a ser filmado em novembro de 2013, no Canadá. Também estão no elenco Luke Grimes, Eloise Mumford, Jennifer Ehle, Marcia Gay Harden e a cantora Rita Ora. A direção é de Sam Taylor-Johnson ("O Garoto de Liverpool"). Grimes ("True Blood") interpreta o irmão de Grey, Jennifer Ehle faz a mãe de Anastasia e Victor Rasuk será José, fotógrafo amador e amigo da protagonista.

A trilogia literária foi traduzida em 52 línguas e já vendeu mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo.

Fonte: E!


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto curta nosso site

Patrocinadores

Unimed ChapecóSchumann
Nutrijá - Alimentação Consciente
Vivenda Açai
Instituto do Corretor ChapecoNostra Casa