Voltar ao topo.
Ouça ao vivo
logo google playBaixar App p/ Androidlogo apple itunesBaixar App p/ iOs

Noel Gallagher: O One Direction é só um grupo que se dá bem com as garotas

Ex-Oasis distribuiu críticas ao cenário musical britânico em entrevista à BBC.


« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:explicou, sucesso, geração, editor, fãs, desiquilibrados, totalmente e alguns245 palavras3 min. para ler
Noel Gallagher: O One Direction é só um grupo que se dá bem com as garotasVer imagem ampliada
No que tange a frases fortes e opinião para gerar polêmica, Noel Gallagher é uma espécie de professor. Ele consegue se manter na mídia “descendo a ripa“ nos outros. E o pior, na maioria das vezes ele até que tem razão, mas o politicamente correto atrapalha de concordarmos `ipisis literis` com o ex-Oasis.

Desta vez, em entrevista à BBC Radio Four, em Londres, o músico dissertava sobre o cenário musical britânico. Em sua explicação, a já recorrente teoria de que não há uma banda de rock inglês que preste desde o Oasis. Eis que ele foi questionado sobre o estrondoso sucesso da boyband londrina, One Direction. Que, inclusive, é vista para alguns (totalmente desiquilibrados, na opinião do editor) como os novos Beatles.

- Eles não são uma banda. São um grupo que tem sorte com as garotas - concluiu Noel, deixando bem claro o que pensa sobre a banda.
Na sequência ele emendou críticas ao Arctic Monkeys e ao Kasabian, bandas eleitas por muitos críticos como herdeiras do bom rock inglês. Para Noel, ambas não cumpriram seu papel, pois segundo o ex-Oasis, as duas bandas falharam em inspirar uma nova geração de fãs e músicos.

Mas o complemento de ranços britânicos de Noel veio ao comentar sobre a banda Bastille.

- Eu teria comido o Bastille vivo em uma tarde nos anos noventa, uma entrevista e eles estariam destruídos, nós nunca ouviríamos falar deles de novo. Fácil, eu teria comido eles no café da manhã - explicou.


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto curta nosso site

Patrocinadores

Unimed ChapecóSchumann
Nutrijá - Alimentação Consciente
Vivenda Açai
Instituto do Corretor ChapecoNostra Casa