Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Ouça ao vivo
logo google playBaixar App p/ Androidlogo apple itunesBaixar App p/ iOs

Neymar, pela quarta vez seguida, jogador do Náutico e Ibra disputam gol mais bonito do ano


« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:vipcomm, ibrahimovic, área, fora, bicicleta, inglaterra, épica e maneira223 palavras3 min. para ler
Neymar, pela quarta vez seguida, jogador do Náutico e Ibra disputam gol mais bonito do anoVer imagem ampliada
A Fifa divulgou, nesta segunda-feira, os dez finalistas do Troféu Ferenk Puskás, que elege o gol mais bonito do ano. Em 2013, mais uma vez, Neymar aparece entre os candidatos.

O atacante do Barcelona, vencedor do prêmio há dois anos por causa do golaço marcado contra o Flamengo na Vila Belmiro - quando atuava pelo Santos -, concorre pela quarta vez seguida. 

Desta vez, o gol escolhido foi o anotado pela seleção brasileira diante do Japão, na primeira partida da Copa das Confederações, em 15 de junho, em Brasília.

Outro tento feito em terra canarinho também está na lista: é o de Juan Manuel Olivera, do Náutico, na vitória sobre o Sport pela Copa Sul-Americana, na Arena Pernambuco, em 28 de agosto.

Enquanto isso, Zlatan Ibrahimovic, autor de golaços pelo Paris Saint-Germain, é um dos candidatos por balançar as redes de maneira épica contra a Inglaterra, uma bicicleta de fora da área, em 13 de novembro de 2012. 

Esta pintura não participou da eleição passada por ter sido feito um dia antes do anúncio dos concorrentes ao prêmio, quando a Fifa já havia fechado a lista.

O vencedor é escolhido através do voto popular, o que você pode fazer no site da Fifa, e será conhecido no dia 13 de janeiro de 2014, quando também acontece o anúncio do Bola de Ouro.

Fonte: esportes.br.msn.com
Foto: Vipcomm

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto curta nosso site

Patrocinadores

Unimed ChapecóSchumann
Nutrijá - Alimentação Consciente
Vivenda Açai
Instituto do Corretor ChapecoNostra Casa