Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Ouça ao vivo
logo google playBaixar App p/ Androidlogo apple itunesBaixar App p/ iOs

Neil Young revela detalhes do álbum “The Monsanto Years”

O trabalho sai dia 29 de junho pela Reprise nos EUA e mundialmente através da WEA.


« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:tdm, composição, vem, acompanhado, documentário, bastidores, gravação e wea272 palavras4 min. para ler
Neil Young revela detalhes do álbum “The Monsanto Years”Ver imagem ampliada
Em 2014 Neil Young lançou dois álbuns: o super lo-fi “A Letter Home” e o orquestral “Storytone”. O músico canadense também começou a vender seu tocador de música de alta definição, o Pono, e colocou no ar a loja virtual atrelada a ele, PonoMusic.  

Sem parar para respirar Young já anunciou em janeiro que estava gravando com dois filhos de Willie Nelson, Lukas e Micah, um disco de protesto contra a Monsanto, multinacional de biotecnologia e agroquímica à qual o músico já se referiu como “o maior vilão de todos”.

Algumas faixas desse novo trabalho, 36º da carreira de Young, foram reveladas em um show secreto mês passado, e agora foram divulgados os detalhes do lançamento, intitulado “The Monsanto Years” e creditado a Neil Young + The Promise Of Real - banda que inclui os filhos de Nelson.

“The Monsanto Years” sai dia 29 de junho pela Reprise nos EUA e mundialmente através da WEA. Composto por nove faixas, o disco vem acompanhado de um documentário com os bastidores do processo de composição e gravação e estará disponível em CD e formato digital - no iTunes e na PonoMusic.

Quem fizer a encomenda de “The Monsanto Years” receberá as faixas “A Rock Star Bucks A Coffee Shop“ e “Big Box“ como donwload instantâneo, e a primeira dessas músicas acaba de ser divulgada em um vídeo que você confere logo abaixo.

“A Rock Star Bucks A Coffee Shop“ fala sobre a rede Starbucks, que Young boicotou ano passado devido a seu envolvimento com a Monsanto em um processo contra o estado de Vermont que exigia que produtos com ingredientes geneticamente modificados fossem marcados como tal.

Fonte: TDM


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto curta nosso site

Patrocinadores

Unimed ChapecóSchumann
Nutrijá - Alimentação Consciente
Vivenda Açai
Instituto do Corretor ChapecoNostra Casa