Voltar ao topo.
Ouça ao vivo
logo google playBaixar App p/ Androidlogo apple itunesBaixar App p/ iOs

Nasi promete canções perdidas do Ira nos shows


« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:, hiato, guizado, curta, temporada, público, banda e participação256 palavras3 min. para ler
Nasi promete canções perdidas do Ira nos showsVer imagem ampliada
Só quem estava fora de São Paulo durante a última Virada Cultural, em maio, não soube que o Ira! —uma das bandas mais emblemáticas da cidade— voltou à ativa. O que nem todos sabem é que o grupo liderado por Nasi e Edgard Scandurra já começou a compor novas canções, inclusive inspirados pela capital paulista.
“Não vou entrar em detalhes, mas o tema é a São Paulo de hoje“, revela o vocalista Nasi, em entrevista ao “Guia“. “A música ainda precisa evoluir em termos de letra e arranjo, mas já começou a pintar“.
        
Enquanto as canções novas não aparecem, o Ira! chega ao Sesc Vila Mariana para três shows esgotados (dias 4, 5 e 6) de sua turnê de retorno. Neles, além dos hits, o grupo deve acrescentar faixas obscuras de sua carreira.
“Os bis das três apresentações serão feitos com músicas diferentes, lados B do Ira! que estamos ensaiando“, garante o cantor, exaltando a participação do trompetista Guizado na curta temporada.
Sobre o público da banda, que apesar do hiato de sete anos aparentemente se renovou, Nasi diz ter sua própria teoria. “Às vezes acho que a ausência do Ira! causou um alvoroço muito grande sobre a nossa volta, que era improvável“.
“Mas acho que a molecada de hoje, com acesso a internet, tem pesquisado mais sobre músicas antigas sem depender de rádios e TV. Vejo jovens curtindo a velha guarda da MPB, como Cartola e Jackson do Pandeiro, e acho que com o rock acontece a mesma coisa“, completa







“ VOCÊ VIVE CHAPECÓ, VOCÊ CURTE SONORA! “





Fonte:Folha


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto curta nosso site

Patrocinadores

Unimed ChapecóSchumann
Nutrijá - Alimentação Consciente
Vivenda Açai
Instituto do Corretor ChapecoNostra Casa