Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Ouça ao vivo
logo google playBaixar App p/ Androidlogo apple itunesBaixar App p/ iOs

Liberada primeira imagem de filme baseado em anime com Scarlett Johansson

Ghost In The Shell tem previsão de estreia para março de 2017


« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:heróis, ciborgues, tecnologia, várias, cenas, insanas, robôs e margot256 palavras4 min. para ler
Liberada primeira imagem de filme baseado em anime com Scarlett JohanssonVer imagem ampliada
Ainda que seu rosto esteja estampado em todos os lugares por conta da publicidade de Capitão América: Guerra Civil, Scarlett Johansson já está com seu próximo projeto em desenvolvimento. A Paramount Pictures anunciou que Ghost In The Shell, adaptação cinematográfica do mangá de mesmo nome, já começou suas gravações e a primeira imagem promocional do filme foi divulgada.

Ghost In The Shell será baseado no mangá cyberpunk do autor Shirow Masamune, que conta a saga da Section 9, uma divisão da Comissão Japonesa de Segurança Pública que combate crimes cibernéticos e o ciberterrorismo, liderados pela Comandante Motoko Kusanagi. Enquanto quase todos os membros da Section 9 possuem implantes cibernéticos, Kusanagi substituiu todo o seu corpo original por um artificial.

O filme e o mangá, que também já ganhou uma versão em anime, lidam com as questões existenciais de o que é ser um humano em um mundo cada vez mais dependente da tecnologia. Também tem várias cenas insanas de ação entre ciborgues e robôs.

Margot Robbie estave em negociações para o papel principal, porém, por conta de Esquadrão Suicida, a atriz não entrou para o projeto. Com Ghost In The Shell, Johansson está expandindo sua visibilidade como uma estrela de ação, que começou com seu papel como a Viúva Negra do Universo Cinematográfico da Marvel e, logo depois, Lucy.

O longa será dirigido por Rupert Sanders, que foi o responsável por Branca de Neve e o Caçador. No elenco ainda estão escalados Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbaek e Kaori Momoi.

Fonte: Legião de Heróis 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto curta nosso site

Patrocinadores

Unimed ChapecóSchumann
Nutrijá - Alimentação Consciente
Vivenda Açai
Instituto do Corretor ChapecoNostra Casa