Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Ouça ao vivo
logo google playBaixar App p/ Androidlogo apple itunesBaixar App p/ iOs

Jessie J sai do hospital e se apresenta em Londres

A cantora divulgou em seu Instagram que estava mal, mesmo depois da cirurgia que se submeteu.


« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:fonte, terei, infelizmente, início, passar, britânica, contou e trabalhando218 palavras3 min. para ler
Jessie J sai do hospital e se apresenta em LondresVer imagem ampliada
Depois de revelar que “não estava bem” após a realização de uma misteriosa cirurgia nas últimas semanas, Jessie J anunciou que saiu do hospital e vai voltar aos palcos.

“Estou fora do hospital”, escreveu a cantora em seu Instagram no último sábado (04/07). “Ainda estou muito frágil, mas muito melhor. Eu estarei no Wireless amanhã (05/07). Ainda não me sinto eu mesma pra correr loucamente por aí, mas estarei lá. Mal posso esperar”, acrescentou.

Jessie J revelou que não estava bem depois da cirurgia pela qual passou, na semana retrasada, por um motivo que ela não quis revelar.



A cantora cancelou os shows que faria na Dinamarca, Bélgica e Inglaterra após ser internada no hospital para a realização do procedimento.

“Eu não estou bem… Eu estou com muita dor. Mas estou trabalhando com os médicos”, contou a britânica no Instagram. “Depois de passar por uma cirurgia no início da semana, infelizmente terei mais tempo de recuperação do que o esperado devido a alguns problemas no pós-operatório. Eu fui aconselhada pelos médicos a cancelar os shows deste fim de semana. Simplesmente não tenho condições de me apresentar.”

Neste domingo a cantora se apresentou no Wirelles Festival, em Londres. (foto)



Fonte: Billboard


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto curta nosso site

Patrocinadores

Unimed ChapecóSchumann
Nutrijá - Alimentação Consciente
Vivenda Açai
Instituto do Corretor ChapecoNostra Casa