Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Ouça ao vivo
logo google playBaixar App p/ Androidlogo apple itunesBaixar App p/ iOs

JON bon jovi recebe aval DE dono DOS dallas cowboys para comprar o buffalo bills

AnteriorPróximo

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:brasil, trump, situações, última, medíocre, viram, medo e maior257 palavras3 min. para ler
JON BON JOVI RECEBE AVAL DE DONO DOS DALLAS COWBOYS PARA COMPRAR O BUFFALO BILLSVer imagem ampliada
Com mais de 130 milhões de discos vendidos na sua carreira como músico e ex-dono de uma franquia campeã de futebol americano indoor, Jon Bon Jovi está “credenciado“ para comandar uma franquia da NFL, segundo Jerry Jones, proprietário do Dallas Cowboys.
“Ele (Bon Jovi) conhece muitos dos donos pessoalmente. Todos os donos conhecem ele. Ele é comprometido, muito genuíno“, disse Jones, que comprou os Cowboys no final da década de 80.
De acordo com o jornal “Toronto Sun“, Jon Bon Jovi, 52, estaria se unindo ao grupo canadense “Maple Leaf Sports & Entertainment“, que já controla uma franquia em Toronto na NHL, para comprar o Buffalo Bills.
A franquia da NFL recentemente perdeu seu dono e fundador, Ralph Wilson, que faleceu. Donald Trump, bilionário fanático pelos Bills, pode ser um dos compradores também.
O maior medo dos fãs de Buffalo, que viram seu time ser medíocre na última década na melhor das situações, seria se um novo dono relocasse a franquia para outro lugar. Atualmente, os Bills já mandam uma de suas partidas na temporada regular da Liga em Toronto. Bon Jovi é natural de Nova York, mas como estaria interessado em comprar o time com um grupo canadense já com uma franquia de lá, especula-se que ele também seria a favor da mudança.

“Nós sempre temos que estar procurando formas de melhorar não só nosso ‘bolo`, como também a base de fãs. E aumentar o número de fãs em qualquer local é algo a ser considerado“, analisou Jerry Jones.




     “ VOCÊ VIVE CHAPECÓ, VOCÊ CURTE SONORA! “ 

Fonte: ESPN Brasil

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto curta nosso site

AnteriorPróximo

texto mural

AnteriorPróximo

Patrocinadores

AnteriorPróximo
Unimed ChapecóSchumann
Nutrijá - Alimentação Consciente
Vivenda Açai
Instituto do Corretor ChapecoNostra Casa