Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Ouça ao vivo
logo google playBaixar App p/ Androidlogo apple itunesBaixar App p/ iOs

HBO é hackeada e episódios e roteiro de Game of Thrones foram roubados

AnteriorPróximo

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:internet, dia, lideranças, seniores, extraordinária, tecnologia, juntamente e especialistas379 palavras6 min. para ler
HBO é hackeada e episódios e roteiro de Game of Thrones foram roubadosVer imagem ampliada
A HBO foi vítima de ataque virtual e hackers conseguiram roubar o roteiro dos próximos episódios de Game of Thrones segundo a Entertainment Weekly. Segundo um comunicado da emissora para a revista, eles já começaram as investigações.

“A HBO recentemente experimentou um incidente cibernético, que resultou no vazamento de propriedade intelectual. Nós imediatamente começamos a investigar o incidente e estamos trabalhando com agentes da lei e empresas de segurança cibernética. A proteção de dados é uma prioridade máxima na HBO, e levamos a sério nossa responsabilidade de proteger os dados que possuímos. ”
Os hackers afirmam que conseguiram roubar 1.5 terabyte de dados da HBO. Até o momento, eles já disponibilizaram o próximo episódio de Ballers, série protagonizada por The Rock, e Room 104. Também foi liberado um suposto roteiro do próximo episódio de Game of Thrones, que vai ser exibido no domingo. A HBO não confirmou quais conteúdos foram hackeados, nem confirmaram títulos e o tamanho dos arquivos hackeados.

Nesta segunda-feira (31), o presidente da HBO, Richard Plepler mandou um e-mail para os funcionários falando sobre o incidente. “Como a maioria de vocês provavelmente já sabe, houve um incidente cibernético dirigido à empresa que resultou em algumas propriedades intelectuais roubadas, incluindo algumas de nossas programações. Qualquer intrusão desta natureza é obviamente perturbadora e inquietante para todos nós. Posso assegurar-lhes que lideranças seniores e nossa extraordinária equipe de tecnologia, juntamente com especialistas externos, estão trabalhando 24 horas por dia para proteger nossos interesses coletivos. Os esforços em vários departamentos não foram nada menos que hercúleos. Este é um exemplo de excelência do trabalho em equipe da HBO. O problema diante de nós é, infelizmente, muito familiar no mundo em que nos encontramos agora. Como foi o caso de qualquer desafio que já enfrentamos, não tenho dúvidas de que vamos contornar isso com sucesso. ”

A Entertainment Weekly contou também que no domingo (30), vários jornalistas receberam um e-mail anônimo falando sobre o ataque: “Olá para toda a humanidade. O maior vazamento do cyberespaço está acontecendo. Qual o nome disso? Ah, eu esqueci de contar, HBO e Game of Thrones!!! Você tem sorte de ser um dos primeiros a testemunhar e baixar o vazamento. Aproveite e espalhe. Quem espalhar mais, daremos uma entrevista. HBO está caindo. ”

Fonte: R7 e Entertainment Weekly
Imagem: Internet 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto curta nosso site

AnteriorPróximo

texto mural

AnteriorPróximo

Patrocinadores

AnteriorPróximo
Unimed ChapecóSchumann
Nutrijá - Alimentação Consciente
Vivenda Açai
Instituto do Corretor ChapecoNostra Casa