Voltar ao topo.
Ouça ao vivo
logo google playBaixar App p/ Androidlogo apple itunesBaixar App p/ iOs

Google apresenta relógios de pulso com sistema Android


« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:super, aplicativos, parece, voz, comandos, via, controlado e hangouts174 palavras2 min. para ler
Google apresenta relógios de pulso com sistema AndroidVer imagem ampliada
O novo software se chama Android Wear, e virá instalado em relógios inteligentes fabricados pela Motorola e pela LG. Usando a tecnologia do serviço Google Now, o relógio “sabe” onde você está e o que está fazendo, e exibe informações relevantes para aquele momento. Se você está num ônibus, ele avisa em qual ponto deve descer. Se quer pegar táxi, mostra um atalho para chamar um. Quando vai à praia, avisa se a água está ou não própria para banho. No aeroporto, avisa de qual terminal o seu voo vai sair – e até armazena digitalmente a passagem. Também há aplicativos como busca e Google Hangouts, tudo controlado via comandos de voz.
Parece bem interessante. E muito mais útil que os relógios inteligentes atualmente no mercado (os principais são o Galaxy Gear, da Samsung, o Sony Smartwatch 2 e o Pebble). Por enquanto, o Android ‘de pulso’ só está disponível para desenvolvedores de software. Mas a data de lançamento dos relógios poderá ser anunciada no evento Google I/O, no dia 25 de junho.


Fonte: super Interessante

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto curta nosso site

Patrocinadores

Unimed ChapecóSchumann
Nutrijá - Alimentação Consciente
Vivenda Açai
Instituto do Corretor ChapecoNostra Casa