Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Ouça ao vivo
logo google playBaixar App p/ Androidlogo apple itunesBaixar App p/ iOs

Festa de encerramento da Copa terá Shakira, Santana e Ivete Sangalo


« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:dc, abraçaram, emocionou, colombiana, cantora, afirmou, eles e cantá222 palavras3 min. para ler
Festa de encerramento da Copa terá Shakira, Santana e Ivete SangaloVer imagem ampliada
         A Fifa anunciou nesta quarta-feira o nome dos artistas que vão participar da cerimônia de encerramento da Copa do Mundo, no dia 13 de julho, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O evento vai contar com apresentações musicais de Shakira e Ivete Sangalo, além do guitarrista Santana, do rapper haitiano Wyclef Jean e dos brasileiros Alexandre Pires e Carlinhos Brown. De acordo com a Fifa, a cerimônia terá início às 15h20min, quando o trio masculino subirá ao palco para cantar a música “Dar Um Jeito“, hino oficial da Copa. Shakira, em seu terceiro Mundial, vai cantar “La la la (Brazil 2014)“ ao lado de Carlinhos Brown. 
— Sou muito grata pela oportunidade de me apresentar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo deste ano, no Brasil. Os torcedores abraçaram essa música de forma incrível. Mal vejo a hora de cantá-la para eles —, afirmou a cantora colombiana. 
— A Copa do Mundo emocionou a todos nós, e haverá um momento em que sentiremos falta de tudo isso — disse Carlinhos Brown. Na sequência da cerimônia, Ivete Sangalo fará um pot-pourri de músicas nacionais, acompanhada de Alexandre Pires. Por fim, o evento terá a apresentação da escola de samba GRES Acadêmicos do Grande Rio, em homenagem à cidade que sediará a final, de acordo com a Fifa.






                      “ VOCÊ VIVE CHAPECÓ, VOCÊ CURTE SONORA! “ 



 Fonte: DC

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto curta nosso site

Patrocinadores

Unimed ChapecóSchumann
Nutrijá - Alimentação Consciente
Vivenda Açai
Instituto do Corretor ChapecoNostra Casa