Voltar ao topo.
Ouça ao vivo
logo google playBaixar App p/ Androidlogo apple itunesBaixar App p/ iOs

Faltou ingresso na Arena Condá


« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:internet, embora, desistiram, alguns, bilhetes, recarga, esperar e tiveram165 palavras2 min. para ler
Faltou ingresso na Arena CondáVer imagem ampliada
No empate sem gols entre Chapecoense e Sport, na tarde deste sábado (19), um novo recorde foi estabelecido na Arena Condá.

A partida foi acompanhada por 9.710 torcedores – números divulgados pelo clube do Oeste – o maior público registrado em Chapecó na Série B do futebol brasileiro.

A marca a ser batida era a do último jogo – 1 a 1 contra o Ceará, na terça-feira (15) –, quando 7.886 pessoas estiveram no estádio.


A diretoria verde-branca não esperava uma plateia tão numerosa neste sábado. O duelo atraiu tanto o torcedor que chegou a faltar ingresso na bilheteria da Arena Condá.

O jogo já havia iniciado quando cerca de 150 torcedores tiveram que esperar por uma recarga de bilhetes.

Alguns desistiram e foram embora. Pouco tempo depois, a direção viabilizou mais 100 entradas e conseguiu reabastecer os guichês.

A expectativa, agora, é de um grande público novamente nesta terça-feira (22), na Arena Condá. Em campo, Chapecoense e Figueirense fazem partida atrasada da 23ª rodada, a partir das 19h30.

Fonte: Portal RedeComSC
Imagem: Reprodução internet

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto curta nosso site

Patrocinadores

Unimed ChapecóSchumann
Nutrijá - Alimentação Consciente
Vivenda Açai
Instituto do Corretor ChapecoNostra Casa