Voltar ao topo.
Ouça ao vivo
logo google playBaixar App p/ Androidlogo apple itunesBaixar App p/ iOs

Eminem vende pacote com tijolo de sua casa de infância

Ação faz parte da comemoração de 16 anos do álbum `The Marshall Mathers LP`,


« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:tmdqa, segurança, problemas, alegando, recentemente, demolir, teve e cidade220 palavras3 min. para ler
Eminem vende pacote com tijolo de sua casa de infânciaVer imagem ampliada
The Marshall Mathers LP é o álbum mais bem sucedido de Eminem, e em 2016 o disco completa 16 anos desde seu lançamento.

O número do aniversário não é dos mais célebres – não leva o status de um centenário, por exemplo. E a julgar pelo pacote comemorativo que colocou à venda, o rapper tem plena noção disso.

Em sua loja oficial, Eminem ofereceu uma fita cassete do álbum, uma camiseta, uma pequena plaqueta de identificação (a chamada dog tag) e um tijolo pela bagatela de 350 dólares.

O valor simbólico do tijolo vem do fato de ele ter sido extraído da casa de infância do artista, em Detroit, retratada na capa de The Marshall Mathers LP. E os fãs compraram, literalmente, a ideia inusitada: tanto o pacote completo quanto a opção sem a camiseta (313 dólares) já estão esgotados, e restam apenas os combos sem o tijolo.

A prefeitura da cidade teve de demolir a casa recentemente, alegando problemas de segurança estrutural, mas Eminem e sua equipe afirmam ter conseguido "salvar os tijolos e a madeira usada na casa”.

Parte do lucro com a venda dos pacotes será revertida para a Marshall Mathers Foundation, que auxilia organizações que cuidam de jovens em situação de risco em Michigan, estado natal de Eminem.

Se a causa é boa o método é, no mínimo, curioso!

[via TMDQA]


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto curta nosso site

Patrocinadores

Unimed ChapecóSchumann
Nutrijá - Alimentação Consciente
Vivenda Açai
Instituto do Corretor ChapecoNostra Casa