Voltar ao topo.

Eagles Of Death Metal participam do show do U2 em Paris.

Fonte: Vagalume Música


« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:performance, vocalista, cedermos, gostaríamos, roubado, semanas, cidade e tocaram171 palavras2 min. para ler
Eagles Of Death Metal participam do show do U2 em Paris.Ver imagem ampliada
Os Eagles of Death Metal voltaram ontem (7) a Paris para fazer uma participação especial naquele que, até agora, é o show final da INNOCENCE + EXPERIENCE Tour do U2. Foi durante o concerto da banda americana no Le Bataclan que terroristas invadiram a casa de shows matando 89 pessoas que estavam no local.

O U2 fez nesse domingo e segunda as duas apresentações que foram canceladas depois dos ataques. O EODM subiu ao palco no final do concerto. 

Bono os apresentou falando que as vidas destas pessoas estariam para sempre ligadas à cidade. “Há três semanas o palco dessa banda foi roubado. Nós gostaríamos de cedermos o nosso hoje para eles“, disse o vocalista. 

Com os irlandeses eles tocaram “People Have The Power“ de Patti Smith (música que eles haviam cantado com a própria cantora anteontem). O U2 então deixou o palco para que os EODM mostrasse “I Love You All The Time“ presente em “Zipper Down“, o mais recente álbum deles.

Veja no vídeo abaixo a performance de “People Have The Power


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto curta nosso site

Patrocinadores

Unimed ChapecóSchumann
Nutrijá - Alimentação Consciente
Vivenda Açai
Instituto do Corretor ChapecoNostra Casa