Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Ouça ao vivo
logo google playBaixar App p/ Androidlogo apple itunesBaixar App p/ iOs

E saiu o novo clipe de Paul McCartney

AnteriorPróximo

“Hope For The Future“ faz parte da trilha sonora do shooter que ganhou o troféu de melhor trilha sonora de videogame para este ano.

AnteriorPróximo

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:companheiro, momento, legal, curiosidade, vegas, las, sexta e awards202 palavras2 min. para ler
E saiu o novo clipe de Paul McCartneyVer imagem ampliada
Paul McCartney publicou em seu canal oficial do Youtube, na última segunda-feira (08), um clipe com temática do jogo “Destiny“ para música “Hope to the Future“, que faz parte da trilha sonora do shooter. O cantou aparece em forma de holograma no vídeo e reforça perfeitamente a vibe psicodélica típica do game.

“Hope to the Future“ foi a faixa escrita e cantada por Paul McCartney e produzida por Giles Martin para o jogo. Ela carrega o som do rock progressivo que o cantor sabe muito bem fazer e conseguiu se integrar incrivelmente com o clima da franquia onde temos acesso a um futuro de apocalipse e viagens interplanetárias.

O lançamento do clipe no canal do ex-Beatle chegou em um momento de muita comemoração para “Destiny“, que conquistou o prêmio de Melhor Trilha Sonora no Game Awards 2014, que aconteceu na sexta-feira (06) em Las Vegas.

Outra curiosidade legal é que enquanto a letra fala de esperança num futuro melhor, também traz a memória de uma data marcante para os fãs da banda de Liverpool (leia mais sobre): dia 8 de dezembro foi quando aconteceu assassinato de John Lennon, há 34 anos atrás. Não deixa de ser um homenagem de Paul para o ex-companheiro.


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto curta nosso site

AnteriorPróximo

texto mural

AnteriorPróximo

Patrocinadores

AnteriorPróximo
Unimed ChapecóSchumann
Nutrijá - Alimentação Consciente
Vivenda Açai
Instituto do Corretor ChapecoNostra Casa