Voltar ao topo.
Ouça ao vivo
logo google playBaixar App p/ Androidlogo apple itunesBaixar App p/ iOs

Bono sofreu nove fraturas em acidente de bicicleta

Foi mais sério do que se pensava: 18 parafusos, 5 horas de cirurgia e 3 placas de metal.


« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:bbc, duraria, fez, adiasse, participação, especial, programa e tonight291 palavras4 min. para ler
Bono sofreu nove fraturas em acidente de bicicletaVer imagem ampliada
O hospital onde Bono, vocalista do grupo U2, está internado revelou nesta quarta-feira (19) detalhes sobre o resultado do acidente de bicicleta envolvendo o cantor no último domingo.


Segundo o Presbyterial/Weill Cornell Medical Center de Nova York, Bono quebrou o braço em seis partes e fraturou a cavidade ocular, a mão e a escápula. Ele foi submetido a duas cirurgias.


A cirurgia no braço demorou cinco horas e foi realizada no último domingo. Bono teve de colocar três placas de metal e 18 parafusos.


No dia seguinte (segunda-feira), o cantor foi submetido a outra cirurgia, dessa vez na mão esquerda.


Dean Lorich, ortopedista responsável pelo procedimento, afirmou que o músico, de 54 anos, precisará de longas sessões de fisioterapia, mas disse acreditar que ele se recuperará totalmente das fraturas.


A banda revelou em seu site oficial na segunda-feira que Bono "havia machucado o braço ao cair da bicicleta" e que precisaria ser submetido a uma cirurgia.


Por meio de um comunicado, o hospital afirmou que Bono se envolveu em "um grave acidente de bicicleta quando tentava desviar de outro ciclista".


O acidente com Bono fez com que o U2 adiasse uma participação especial no programa "The Tonight Show" que duraria uma semana.


- Estamos certos de que ele se recuperará totalmente em breve, daí então voltaremos! -, afirmaram os colegas de banda The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr.


Bono viajou aos Estados Unidos depois de participar da gravação do single filantrópico Band Aid 30 em Londres, no Reino Unido, no último sábado (15).


A nova versão do Do They Know It`s Christmas? (você ouve na programação da Sonora), gravada 30 anos depois da original, foi lançada para levantar dinheiro para a luta contra a epidemia de ebola na África Ocidental.


Fonte: BBC


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto curta nosso site

Patrocinadores

Unimed ChapecóSchumann
Nutrijá - Alimentação Consciente
Vivenda Açai
Instituto do Corretor ChapecoNostra Casa