Voltar ao topo.

Avicii faz cover de Nina Simone para comercial de carro

Vale lembrar que “Levels“ utilizava um sample de “Something`s Got a Hold on Me“, lançada originalmente por Etta James em 1962


« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:tdm, amado, faixas, mim, atemporal, apenas, compostas e músicas247 palavras3 min. para ler
Avicii faz cover de Nina Simone para comercial de carroVer imagem ampliada
Avicii estourou mundialmente em 2013 com o single “Levels”, que utilizava um sample de “Something`s Got a Hold on Me“, lançada originalmente por Etta James em seu álbum autointitulado de 1962. E agora o DJ voltou aos clássicos dos anos 60 para um remix de “Feeling Good”, cuja versão lançada por Nina Simone em 1965 (no disco “I Put a Spell On You”) já recebeu incontáveis covers.

A faixa é parte da parceria entre Avicii e sua fabricante de carros compatriota (da Suécia), a Volvo. Além da composição feita especialmente para a campanha, Avicii será a cara dela e declarou o seguinte sobre a música: 

“Eu tenho amado a música há muito tempo. É uma das melhores músicas já compostas. É apenas atemporal para mim. Eu tenho sido um grande fã de Nina Simone, Etta James e esse tipo de som há muito tempo. Então, quando eu descobri que essa era a canção que a Volvo Cars queria no vídeo da música eu fiquei realmente animado e feliz por fazer algo com ela. Eu queria criar algo novo, e ao mesmo tempo permanecer fiel ao original.“

Ano passado Avicii afirmou estar trabalhando em mais ou menos 70 faixas para o segundo álbum Além de Chris Martin, vocalista do Coldplay - que nas palavras do DJ tem sido “como um irmão” -, o DJ convocou Billie Joe Armstrong, do Green Day, Serj Tankian, do System of a Down, e Jon Bon Jovi para participarem de “Stories”, ainda sem data de lançamento oficial.

Fonte: TDM


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto curta nosso site

Patrocinadores

Unimed ChapecóSchumann
Nutrijá - Alimentação Consciente
Vivenda Açai
Instituto do Corretor ChapecoNostra Casa