Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Ouça ao vivo
logo google playBaixar App p/ Androidlogo apple itunesBaixar App p/ iOs

Artistas Se Reúnem Para Lembrar 25 Anos Da Morte De Raul Seixas E Gravar DVD


« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:toca, vivo, apenas, crianças, quando, sucessos, executados e rádios236 palavras3 min. para ler
Artistas Se Reúnem Para Lembrar 25 Anos Da Morte De Raul Seixas E Gravar DVDVer imagem ampliada
Toca Raul! Marcelo Nova, Nasi, Edgar Scandurra, Plebe Rude, Jerry Adriani, Nação Zumbi, Cachorro Grande e outros artistas se reúnem, no dia de 19 agosto, para homenagear Raul Seixas, lembrando oaniversário de 25 anos da sua morte. O show, na Fundição Progresso (Rio de Janeiro), será gravado em DVD e chegará às lojas pela Som Livre.
A apresentação faz parte do projeto “O Baú do Raul”, criado em 1992, com o objetivo de reunir amigos do cantor em um lugar intimista para homenageá-lo com suas músicas. A ideia cresceu, virou turnê, viajou por cidades como Rio, São Paulo, Salvador, Vitória e Cabo Frio, dando origem a um livro, CD e DVD
“Artistas de várias gerações, antigos fãs e jovens. Principalmente os jovens, que nunca viram o artista ao vivo, que eram apenas crianças quando os sucessos de Raul Seixas eram executados nas rádios, reuniram-se em uma homenagem começando ali, espontaneamente, a mitificação de um dos mais criativos artistas do nosso tempo”, explica Kika Seixas, ex-mulher do artista e responsável pelo projeto. Desde o primeira show, no Rio de Janeiro, já participaram no Baú artistas como Toni Garrido, Pitty, Gabriel o Pensador, Caetano Veloso, Sandra de Sá e Marcelo Nova.
Neste capítulo dessa longa história, o projeto volta a reunir Os Panteras, primeira banda de Raul, e Jerry Adriani, responsável por levá-lo ao Rio de Janeiro pela primeira vez. Ainda há ingressos para acompanhar o espetáculo.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto curta nosso site

Patrocinadores

Unimed ChapecóSchumann
Nutrijá - Alimentação Consciente
Vivenda Açai
Instituto do Corretor ChapecoNostra Casa