Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Antes de Globo de Ouro, Wagner Moura participa de talk show dos EUA

AnteriorPróximo

O programa foi ao ar na noite desta sexta-feira (08) e o baiano arrancou boas gargalhadas do apresentador

AnteriorPróximo

« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:fonte, conhecia, deveria, minha, casa, canais, brasileiros e terminei315 palavras4 min. para ler
Antes de Globo de Ouro, Wagner Moura participa de talk show dos EUAVer imagem ampliada
Wagner Moura está ganhando destaque mundial através de seu trabalho na televisão e cinema. A série Narcos, da Netflix, foi a responsável por fazer com que o nome do brasileiro ficasse ainda mais conhecido lá fora. Tanto que ele foi um dos convidados do programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, um dos mais famosos talk shows dos Estados Unidos.
O programa foi ao ar na noite desta sexta-feira (08) e o baiano arrancou boas gargalhadas do apresentador – e um elogio logo de cara, pois Fallon disse que Wagner está “incrível” na série.
Uma das partes mais divertidas foi quando Wagner contou o que fez em Las Vegas (além de perder dinheiro): pediu a mão da mulher, com quem vive há 15 anos e já tem três filhos, em casamento. “Achei que seria cool, fazer essa coisa Elvis Presley”, explicou ele. Depois, ao ser questionado qual teria sido a resposta, o ator se divertiu: “Ela disse não! Disse que era uma coisa ridícula. O que você está pensando?”.
 “Não conhecia seu trabalho como ator, o que deveria. Mas em minha casa não tem canais brasileiros. Mas assim que terminei de ver “Narcos”, perguntei a mim mesmo: ‘quem é esse cara? Ele é incrível`”, comentou Fallon. Nisso, Wagner explicou que nem era o melhor para o papel: “Eu era super magro, e não falava uma palavra em espanhol”, contou Moura. O ator disse que viajou para a Colômbia antes mesmo da empresa Netflix contratá-lo, para aprender o espanhol. “Eu me matriculei num curso de espanhol para estrangeiros numa universidade e tinha aulas ao lado de adolescentes japonesas”.
O trabalho de Wagner Moura rendeu ao ator uma indicação ao Globo de Ouro, que será foi exibido no domingo (10), ainda não foi dessa vez que ele ganhou o prêmio, mas o ator certamente é bem visto e considerado um dos grandes atores da nova geração.
Fonte: Globo.com

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

AnteriorPróximo

Texto mural.PNG

AnteriorPróximo

Patrocinadores

AnteriorPróximo
Unimed ChapecóSchumann
Nutrijá - Alimentação Consciente
Vivenda Açai
Instituto do Corretor ChapecoNostra Casa