Voltar ao topo.
Ouça ao vivo
logo google playBaixar App p/ Androidlogo apple itunesBaixar App p/ iOs

“Quadrophenia”, disco clássico do The Who, ganha edição orquestrada

O projeto é encabeçado pelo guitarrista Pete Townshend em parceria com sua namorada


« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:clássica, londrino, cantados, originalmente, vocais, encarregado, ficou e bow180 palavras2 min. para ler
“Quadrophenia”, disco clássico do The Who, ganha edição orquestradaVer imagem ampliada
Um dos discos mais marcantes da carreira da banda inglesa The Who, o “Quadrophenia”, volta às lojas em junho de 2015 em uma edição repaginada. Na verdade, trata-se praticamente de um novo disco, já que as canções originais foram transformadas em versões orquestradas, com direito a execução por filarmônica e corais.

O projeto é encabeçado pelo guitarrista Pete Townshend em parceria com sua namorada e parceira de longa data, Rachel Fuller, que foi a responsável pela orquestração das músicas do disco.

Esta nova versão de “Quadrophenia” foi gravada durante o mês de outubro passado no Air Studios, em Londres, com a Orquestra Filarmônica Real Britânica e o coral londrino Oriana, conduzido por Robert Ziegler. O tenor Alfie Bow ficou encarregado dos vocais originalmente cantados por Roger Daltrey e o próprio Townshend também colabora com as vozes, além da guitarra.

A estreia do espetáculo nos palcos será durante o verão do hemisfério norte no suntuoso Royal Albert Hall. As vendas de ingressos começam nesta sexta-feira, 05. O álbum será lançado pelo selo Deutche Grammophon, famoso por seu catálogo de música clássica.


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

texto curta nosso site

Patrocinadores

Unimed ChapecóSchumann
Nutrijá - Alimentação Consciente
Vivenda Açai
Instituto do Corretor ChapecoNostra Casa