Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Depois de comentário de Neil Young, Crosby confirma o fim de CSNY

Voltar ↖Seguir ↘
 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:vu, fez, comigo, divergências, podem, atribuídas, separação e recente306 palavras4 min. para ler
Depois de comentário de Neil Young, Crosby confirma o fim de CSNY
Ver imagem ampliada
Na mesma semana em que Neil Young concedeu várias entrevistas divulgando seu novo trabalho (leia mais aqui ), entre uma resposta e outra, Young falou que não se apresentaria mais com o super grupo Crosby, Stills, Nash & Young.

Pois agora, David Crosby respondeu aos comentários de Young que ele nunca mais sairá em turnê como parte de grupo. Crosby sintetizou com um sonoro “nós já sabíamos”.

Na semana passada, durante um show solo na Filadélfia , Young mostrou ao público uma guitarra e disse: “Esta me foi dada pelo meu grande amigo Stephen Stills. O CSNY nunca vai excursionar e tocar de novo, nunca, mas eu amo esses caras “.

Na sexta-feira, Crosby twittou. “Eu ouvi Neil dizer: ‘nunca mais fará show com CSNY.’ É o mesmo que dizer que há montanhas no Tibete. Sabemos, Neil. Nós já sabíamos. “

Quando questionado pelos fãs para dar uma explicação para os comentários de Neil Young, Crosby respondeu. “Acreditem em mim, não vai acontecer“, antes de acrescentar. “Ele está muito zangado comigo.“

Divergências entre os dois podem ser atribuídas a comentários que o David Croby fez após separação recente de Neil de sua esposa de 36 anos, Pegi, e a notícia de que ele estava namorando a atriz Darryl Hannah por algum tempo.

Ao celebrar o seu aniversário de 37 anos de casamento, Crosby disparou para amigos ironizando a situação de Young. “Acontece que eu sei que ele está saindo com alguém e que ele é um predador puramente venenoso agora. E isso é o `karma` dele. Ele vai se machucar. Mas eu entendo por que isso aconteceu. Eu só estou triste com isso. Estou sempre triste quando eu vejo um amor que se joga na sarjeta”. Comentou.

Veja aqui a versão ao vivo para a canção “Our House“ de Graham Nash com o CSNY. A canção está no disco de 1970, `Déja Vu`.


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed ChapecóSchumannConstrutora CatarinenseInstituto do Corretor ChapecoNostra Casa