Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

David Gilmour relembra a mãe em vídeo de “Faces of Stone“

Voltar ↖Seguir ↘
 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:número, pinturas, músico, começa, passados, tempos, tom e dando261 palavras3 min. para ler
David Gilmour relembra a mãe em vídeo de “Faces of Stone“
Ver imagem ampliada
O guitarrista David Gilmour acaba de lançar mais um vídeo para divulgar seu mais recente álbum solo, “Rattle That Lock“, lançado no mês passado.

A música que ganhou o vídeo foi “Faces of Stone“, que fala sobre “o fim de uma vida e o início de outra“, como descreveu o próprio guitarrista em seu perfil nas redes sociais. “Ao longo do fim da vida da minha mãe, enquanto ela sofria de demência, houve um breve período de mais ou menos 9 meses em que ela esteve viva e minha filha havia acabado de nascer: essa música é uma divagação sobre essa época. Se refere especificamente a um passeio pelo parque onde minha mãe `via` pinturas, ou faces de pedra, penduradas nas árvores“, completou.

Todo em preto e branco, dando o tom de tempos passados, o vídeo começa com ondas quebrando numa praia. Uma mulher desce de uma pedra e vaga até entrar em uma casa vazia onde os móveis estão cobertos. Como se fosse uma lembrança da mulher - ou seu devaneio -, o local recebe uma festa com casais dançando e ela passa a observar as cenas. Às melancólicas imagens se intercalam outras de David Gilmour em estúdio.

Vale lembrar que o músico vem ao Brasil pela primeira vez nesse mês de dezembro. E a Sonora FM e a Viagem Show te levam ao show em Porto Alegre, no próximo dia 16 de dezembro.

Basta participar do concurso cultural em que você precisa contar uma passagem da sua vida que tenha relação com o Pink Floyd. Mande tudo isso para o WhatsApp no número 49 9989 8899.


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed ChapecóSchumannConstrutora CatarinenseInstituto do Corretor ChapecoNostra Casa