Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

David Gilmour confirma três apresentações no Brasil em dezembro

Voltar ↖Seguir ↘

Ex-Pink Floyd tocará em São Paulo, em Curitiba e em Porto Alegre com nova turnê

 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:stone, quarta, chile, argentina, apresentação, segue, inglaterra e série215 palavras3 min. para ler
David Gilmour confirma três apresentações no Brasil em dezembro
Ver imagem ampliada
O ex-guitarrista do Pink Floyd David Gilmour está prestes a lançar um disco em carreira solo –Rattle That Lock, que sai em 18 de setembro. E, após muitos rumores, nesta quinta-feira, 3, ele anunciou que fará três apresentações no Brasil como parte de uma nova turnê mundial.
Os shows acontecerão em São Paulo, em Curitiba e em Porto Alegre (curiosamente, o Rio de Janeiro ficou de fora), passando por estádios e arenas.

Na capital paulista, Gilmour toca no Allianz Parque – o estádio do Palmeiras –, em Curitiba, ele sobe ao palco na Pedreira Paulo Leminski, e no Rio Grande do Sul, na Arena do Grêmio.
O ex-guitarrista e vocalista do Pink Floyd se apresenta no Brasil em dezembro, nos dias 12, 14, 16 (sábado, segunda e quarta-feira), respectivamente em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Ele passa pelo país depois de uma série de shows na Inglaterra e segue para uma apresentação na Argentina e outra no Chile.
Os ingressos ainda não tiveram os preços divulgados. Segundo o site de Gilmour, as vendas se iniciam no próximo dia 10 de setembro. Esta é a primeira vez que o lendário músico vem à América do Sul com uma turnê solo. Rattle That Lock é o quarto álbum da carreira solo dele, iniciada há quase dez anos.
Fonte: Rolling Stone

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed ChapecóSchumannConstrutora CatarinenseInstituto do Corretor ChapecoNostra Casa