Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Crisitna Aguilera imita Britney e Shakira na TV

Voltar ↖Seguir ↘

Programa de Jimmy Fallon vem se destacando entre os Talk Shows americanos.

 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:capacidade, tema, , plateia, fosse, ainda, dividiram e série268 palavras3 min. para ler
Crisitna Aguilera imita Britney e Shakira na TV
Ver imagem ampliada
Capacidade de imitar músicos dos mais variados estilos, todos já sabem que Jimmy Fallon abusa deste talento. O cara que está sendo considerado o melhor apresentador de Talk Show nos Estados Unidos (bem que Rafinhas e Danilos poderiam aprender com ele). Desta feita ele não aprontou sozinho. No “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” há um quadro apresentado nas segundas-feiras em que o convidado imita músicos e suas canções numa espécie de duelo com o apresentador. Na edição desta semana a convidada era Cristina Aguillera.

O jogo começou com a loira cantando jingle “Folgers Coffee” e imitando a Cher. Seguida de Fallon esbanjando em uma versão para David Bowie em “Grand Old Flag”. Mas o ápice das imitações veio quando o programa sorteou para Cristina a imitação de sua ex-rival no mundo pop teen, Britney Spears. A loira não poupou e soltou todos os trejeitos de Brit cantando “This Little Piggy” arrancando aplausos de pé da plateia e de Fallon.

Se já não fosse o bastante, os dois ainda dividiram uma imitação para o tema da série Golden Girls com a Cristina na versão Sakira e Fallon na versão Michael McDonald.

Na mesma segunda-feira, Aguilera retornou ao seu posto como juíza no The Voice na NBC após vaias temporadas afastada para gravar um álbum e cuidar de seu segundo filho, uma menina nascida no último inverno.  A cantora também assinou recentemente por um ano a participação vários episódios da ABC em Nashville, onde ela vai interpretar um astro pop que se muda para cidade da música Country e tenta reinventar-se como um cantor regional.


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed ChapecóSchumannConstrutora CatarinenseInstituto do Corretor ChapecoNostra Casa