Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Clássico de Paul McCartney & Wings ganha remix e novo videoclipe

Voltar ↖Seguir ↘

O remix ganhou uma rara aprovação de McCartney.

 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:considerado, fka, equipe, dançarinos, casal, sir, arquivo e imagens224 palavras3 min. para ler
Clássico de Paul McCartney & Wings ganha remix e novo videoclipe
Ver imagem ampliada
Considerado um dos maiores lançamentos do ano, o vídeo de ‘Nineteen Hundred and Eighty Five’une passado e presente num improvável encontro de uma das figuras mais icônicas do rock: Paul McCartney & Wings e dois heróis da música eletrônica contemporânea, Timo Maas e James Teej.

A clássica canção ‘Nineteen Hundred and Eighty Five’ lançada por Paul McCartney & Wings (banda do ex-integrante dos Beatles na década de 70) é agora modernizada pela dupla Timo Maas e James Teej. Com uma nova batida, certeira para as pistas de dança ao redor do mundo, o remix ganhou uma rara aprovação de McCartney.

Dirigido por Can Evgin, conhecido por seu trabalho com clientes como Armani, e coreografia do célebre Aaron Sillis, elogiado por sua parceria com a britânica FKA Twigs, o vídeo apresenta uma interpretação única e implacável da faixa. Alternando imagens de arquivo de Sir Paul McCartney com um casal de dançarinos, a equipe criou um belo retrato para o novo remix.

“Eu queria capturar o espírito rock’n’roll da visão original de Paul McCartney e ao mesmo tempo daruma visão contemporânea para a música”, explica Evgin sobre  vídeo.

“McCartney canta sobre uma utopia de 1985 com uma energia crua sobre o amor e desejo; em nossa sociedade moderna mais moderada, acredito que agora sua mensagem é mais vital do que nunca”, conclui o diretor.

[via Phouse]


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed ChapecóSchumannConstrutora CatarinenseInstituto do Corretor ChapecoNostra Casa