Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Chester Bennigton deixa o Stone Temple Pilots para focar no Linkin Park

Voltar ↖Seguir ↘
 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:uol, anúncio, eric, kretz, agradeceram, período, disseram e dean229 palavras3 min. para ler
Chester Bennigton deixa o Stone Temple Pilots para focar no Linkin Park
Ver imagem ampliada
Não durou muito. À frente do Stone Temple Pilots desde o início de 2013, Chester Bennigton avisou que não faz mais parte do grupo. A partir de agora, o cantor avisou que vai se concentrar exclusivamente ao Linkin Park.

Um comunicado divulgado no fim de semana diz que a separação foi amigável. “Vou me concentrar exclusivamente ao Linkin Park para que eu possa contribuir 100%“, disse Chester.

“Eu tenho criado e tocado com uma das maiores bandas de rock da nossa geração, que teve muita influência sob mim enquanto eu crescia. Com a quantidade de tempo que o STP merece, além de estar em Linkin Park, e com as necessidades da minha família, um deles sempre fica aquém“, afirmou Chester, que assumiu os vocais após o vocalista da formação original, Scott Weiland, ser demitido pela banda.

Os integrantes Dean DeLeo, Robert DeLeo e Eric Kretz agradeceram o período ao lado de Chester e disseram que o anúncio é um “novo começo“: “Há uma abundância de novas músicas escritas, algumas inclusive já estão gravadas. Tivemos a sorte de tocar com alguns cantores muito talentosos ao longo dos últimos meses e vamos continuar a fazê-lo até que cada um de nós sinta e saiba quando a pessoa certa chegar.“

A cantora Joss Stone já está confirmada para uma apresentação com a banda no programa “Jimmy Kimmel Live“ nesta segunda-feira (9).

Fonte: UOL


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed ChapecóSchumannConstrutora CatarinenseInstituto do Corretor ChapecoNostra Casa