Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Camila Cabello lança novidades com com Quavo e Young Thug

Voltar ↖Seguir ↘
 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:internet, queríamos, colega, atitude, elogiou, também, dançantes e fossem243 palavras3 min. para ler
Camila Cabello lança novidades com com Quavo e Young Thug
Ver imagem ampliada
Camila Cabello vem anunciando suas duas músicas novas há alguns dias, e agora a espera acabou. As parcerias com Quavo e Young Thug, “OMG“ e “Havana“, foram divulgadas na íntegra e você já pode conferir nos vídeos abaixo.

A cantora fez algumas revelações em entrevista com o DJ Zane Lowe. Camila falou sobre sua experiência abrindo shows para a turnê de Bruno Mars: “Quando o público vê meu show na turnê, eles não estão lá para me ver, e sim para ver o Mars, então não se animam muito. Mas quando eu consigo fazê-los se levantarem e se animarem, é porque eu conquistei os fãs dele. É divertido!“

Sobre as inspirações para compor “OMG“, Camila comentou: “Eu estava só escrevendo muitas músicas emocionais antes dessa, e queríamos [ela e Quavo] compor algo divertido, que não fosse muito sério. Nos inspiramos em músicas que me fizessem sentir confiante, que fossem dançantes.“[/ela e quavo]

Camila Cabello também elogiou a atitude do colega para a parceria em “OMG“: “Quavoentrou no clima da música, não cantou só um verso e saiu, como muitos rappers fazem. Não, ele realmente ouviu a música toda e colaborou.“

Uma novidade importante que Cabello deu na entrevista foi que seu álbum está pronto e ela espera lançar em setembro, mas não confirmou a data.

- Camila Cabello ft. Young Thug - Havana 



- Camila Cabello ft. Quavo - OMG



Fonte: Vagalume
Imagem: Internet

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed ChapecóSchumannConstrutora CatarinenseInstituto do Corretor ChapecoNostra Casa