Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Bono pede desculpas por lançamento invasivo de disco do U2

Voltar ↖Seguir ↘
 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:menina, xingou, twitter, sharon, osbourne, mulher, detesta e ela270 palavras4 min. para ler
Bono pede desculpas por lançamento invasivo de disco do U2
Ver imagem ampliada
O líder do grupo irlandês U2, Bono Vox, pediu desculpas pela forma como a banda divulgou seu novo álbum, Songs of Innocence, colocado à disposição dos fãs no iTunes, gratuitamente, pela Apple, em setembro. O cantor reconheceu que ao permitir que a gigante da informática introduzisse o disco nas listas de reprodução dos clientes do iTunes, exibiu um laivo de “megalomania“ e “autopromoção“.

O pedido de desculpas de Bono foi feito durante uma sessão de perguntas e respostas no Facebook. O cantor respondia então a um fã, que pediu para a banda nunca mais repetir a estratégia de marketing, por ser algo “muito mal-educado“.
“Sinto muito. Tive esta bonita ideia e nos deixamos levar. Nós, artistas, somos propensos a esse tipo de coisa“, explicou o músico, em referência ao ego dos artistas.

Ele não foi o único a reclamar. Pelo Twitter, Sharon Osbourne, a mulher de Ozzy, que detesta o U2, xingou muito a banda por, como ela disse, ter invadido a sua privacidade.

E a estratégia ousada nem valeu tanto a pena. Na semana passada, foi divulgado que apenas 5% dos usuários do iTunes -- 26 milhões de pessoas -- baixaram o álbum que a Apple disponibilizou no aplicativo em 9 de setembro.

A banda lançou nesta semana o clipe de The Miracle ‘of Joey Ramone’ primeiro single do novo disco, para marcar o lançamento do físico do álbum. No vídeo, as imagens dos integrantes do U2 se misturam às imagens dos Ramones.


Ao explicar a inspiração para a citação do ex-vocalista dos Ramones, Bono disse que ele salvou sua vida pois, assim como o líder do U2, “cantava como uma menina.”



Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed ChapecóSchumannConstrutora CatarinenseInstituto do Corretor ChapecoNostra Casa