Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Black Sabbath adia mais um show devido à doença de Ozzy Osbourne

Voltar ↖Seguir ↘

Apresentação em Vancouver, no Canadá, aconteceria na última quarta-feira dia 3.

 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:começou, problemas, saúde, importunado, integrantes, últimos, anos e guitarrista360 palavras5 min. para ler
Black Sabbath adia mais um show devido à doença de Ozzy Osbourne
Ver imagem ampliada
Há poucos dias, o Black Sabbath foi obrigado a adiar dois shows da turnê “The End“ devido a uma severa sinusite de Ozzy Osbourne. Em comunicado, a banda revelou que o vocalista segue doente e, por isso, eles adiaram mais uma apresentação, que aconteceria na última quarta-feira, dia 3, no Canadá.
“Devido à continuação da sinusite severa, Ozzy Osbourne estará incapaz de tocar com o Black Sabbath conforme agendado”, diz e o grupo em comunicado no Facebook. “O show de Vancouver foi adiado. Detalhes em relação à nova data serão anunciados assim que possível. Por favor, guarde seu ingresso até que mais detalhes sejam disponibilizados.”
Este foi o terceiro show adiado da atual turnê – de despedida – do Black Sabbath, todos no Canadá. O primeiro deles foi o do último sábado, dia 30, em Edmonton. Na ocasião, a banda seguiu o mesmo protocolo e aconselhou os fãs a guardarem os ingressos até que as novas datas fossem anunciadas.
A primeira etapa de “The End“ chega ao fim em Nova York, no Madison Square Garden, em 27 de fevereiro. De lá, as lendas do metal seguem para a Austrália, Ásia e Europa antes de voltar aos Estados Unidos em agosto. O adeus do Black Sabbath dos palcos até então agendado para 21 de setembro, em Phoenix, nos Estados Unidos.
Problemas de saúde têm importunado os integrantes do Sabbath nos últimos anos, desde que o guitarrista Tony Iommi começou a combater um linfoma e Osbourne cancelou a Ozzifiesta no México, em 2015, para fazer uma cirurgia não especificada que tirou o cantor dos palcos por quatro semanas.
As datas da turnê “The End“ foram agendadas de forma que o itinerário não seja desgastante para a banda e também permite que Iommi continue a fazer exames de sangue necessários para monitorar o câncer, que “foi embora, pelo menos por agora”, conforme disse o baixista Geezer Butler à Rolling Stone EUA.
“Nós não estamos nos matando”, comentou Osbourne sobre a logística da turnê de despedida. “Não fica mais fácil fisicamente. Não sei como os Stones ainda fazem isso. Não quero me matar na turnê final, quero aproveitar. Se a minha energia se for, estou ferrado.”

Fonte: Rolling Stone Brasil

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed ChapecóSchumannConstrutora CatarinenseInstituto do Corretor ChapecoNostra Casa