Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Beyoncé estampa capa da `Time` com pessoas mais influentes do mundo

Voltar ↖Seguir ↘
 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:seguindo, show, independentes, líderes, passado, lotou, turnê e mrs287 palavras4 min. para ler
Beyoncé estampa capa da `Time` com pessoas mais influentes do mundo
Ver imagem ampliada
            Seguindo os passos do marido Jay-Z, que em 2013 foi capa da revista Time que trazia a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo, este ano, quem estrela a capa da publicação é Beyoncé.
A cantora fez um ensaio especial e ganhou um perfil nas páginas da revista escrito por Sheryl Sandberg, chefe operacional do Facebook.
“Ela é a chefe. Beyoncé não simplesmente senta na mesa. Ela constrói uma mulher. Hoje ela senta na cabeceira da mesa de reunião da Parkwood Entertainment [empresa de gestão criada por Beyoncé em 2008]. Em dezembro, ela surpreendeu o mundo ao lançar um novo álbum, completo de vídeos, e anunciou isto no Facebook e no Instagram. Beyoncé destruiu as regras da indústria da música e dos recordes de vendas“, são algumas da palavras de Sheryl no texto.[/empresa de gestão criada por beyoncé em 2008]
“Uma música inclui as palavras da escritora Chimamanda Ngozi Adichie: `Nós dizemos para as garotas, ` você pode ter ambição, mas não muito``. Beyoncé tem insistido que as garotas mandam no mundo e declarou `eu não sou mandona, eu sou a chefe`. Ela levanta sua voz dentro ou fora do palco para levantar as mulheres para que sejam independentes e líderes. No ano passado, Beyoncé lotou a turnê Mrs. Carter Show World Tour enquanto estava sendo uma mãe em tempo integral. Seu segredo: trabalho duro, honestidade e autenticidade. E sua resposta para aquela pergunta, o que você faria se não tivesse medo?, parece ser `Me observe. Estou prestes a fazer`. Então, ela acrescenta `você pode também`“, conclui.
Na edição que chega às bancas no próximo dia 25, Amy Adams, Miley Cyrus, Carrie Underwood, Seth Meyers, Christy Turlington Burns e o Papa Francisco também são citados entre os 100 mais influentes.


                                                                     
                                                            VOCÊ VIVE CHAPECÓ, VOCÊ CURTE SONORA!



Fonte: DC

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed ChapecóSchumannConstrutora CatarinenseInstituto do Corretor ChapecoNostra Casa