Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Avicii anuncia aposentadoria

Voltar ↖Seguir ↘

O dj fará sua última turnê em 2016

 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:phouse, ponto, amadurecer, ajudar, conversas, publicações, semi e baddredine961 palavras14 min. para ler
Avicii anuncia aposentadoria
Ver imagem ampliada
O fenômeno Avicii anunciou nesta terça-feira (29) a decisão mais delicada de sua carreira. Em seu site oficial o dj publicou uma carta onde apresenta sua  aposentadoria aos 26 anos de idade, Tim Bergling é um dos mais consagrados artistas da música eletrônica.

O dono de hits como “Wake me up” e “Hey brother” salienta aos fãs que não irá deixar a música pois pretende continuar produzindo em estúdio, porém este ano (2016) marcará sua despedida dos palcos e turnês.

O anúncio é longo e emocionante. Nas últimas linhas Avicii deixa seu telefone para contato e ressalta que fará o possível para responder aos fãs.

Abaixo, leia na íntegra a tradução da carta do Avicii de despedida dos palcos:

Olá Mundo,

Obrigado por me deixar alcançar muitos dos meus sonhos. Serei eternamente grato por ter vivido e realizado tudo o que eu tenho com a ajuda da minha equipe e dos meus amados fãs. Obrigado a todos os meus colegas do ramo pela construção de um novo movimento que tomou o mundo e que eu tive a sorte de estar no meio dele. Obrigado a todos os meus parceiros ao longo dos anos que acreditaram no que eu criei e que quiseram ampliar o meu trabalho para uma presença verdadeiramente global.

Em primeiro lugar agradeço ao meu irmão e parceiro Ash, tudo isso foi muito louco e só foi possível através de nossos esforços de colaboração, yin e yang, de irmão para irmão, de empresário para artista. Eu sempre vou apreciar esta caminhada com você, não importa onde ela irá nos levar. Eu poderia escrever muito mais, mas nossa jornada está longe de acabar.

Obrigado a todos da At Night, um agradecimento especial a todos que fizeram parte da equipe desde o primeiro dia, sem a árdua dedicação de vocês, eu não estaria aqui. Obrigado especialmente para Carl Vernersson, Filip Holm, Marcus Lindgren, Victor Lee e Panos Ayassotelis.

Obrigado para as equipes de Johnny Tenander, Per Sundin, Max Hole, Neil Jacobson e Joakim Johansson, sem ordem de importância. Sua lealdade e trabalho árduo, nas gravadoras e editoras, permitiram-me sempre sentir como se tivemos alguém nos apoiando, e que me deu a confiança musical que eu precisava. Obrigado.

Obrigado Robb Harker, Malik Adunni, David Brady, Andrew McKeough, Rob Woo e Felix Alfonzo – vocês me ajudaram com as turnês do modo mais prático possível para um garoto da minha idade, minha estrada poderia ter sido muito mais tenebrosa se não fosse o seu apoio pessoal a um ponto tão crucial. Obrigado Baddredine Semi por todo o apoio, conversas e por me ajudar a amadurecer. Eu tenho um sentimento estranho que eu poderia estar morto se não fosse por você e eu vou sempre te amar e te apoiar.

Obrigado a Ciara Davy, Michael “Curly” Jobson e a equipe MJM, Harry Bird e Charlie Alves por fazerem com que eu tivesse anos incríveis durante os melhores tempos de turnês e que fossem duráveis durante os piores. Espero que a gente encontre uma maneira de continuarmos trabalhando juntos.

Obrigado a todos os artistas, músicos e compositores que ajudaram no meu desenvolvimento musical e pessoal, a lista é longa, mas não há ninguém com quem eu trabalhei onde eu não tenha aprendido alguma coisa.

Um enorme obrigado a todos os meus amigos na indústria. Obrigado Jesse Waits, da XS, por ter sido um grande amigo para mim e uma rocha em águas turbulentas. Também agradeço, sem ordem de importância, Jonathan Schwartz, Austin Leeds, Pete Moutso, Dave GRUTMAN, Noah Tepperberg, Jason Strauss, Sean Christie, Carlos Correal, Rob Fernandez, Eddie Dean, Adam Russakoff, Mike Satsky, Trecia Laird, Lisa Pillette, Marcella Barrett, Zoe Stainsby, Joe Bellioti, Yann e Romain Pissenem, John e Paul, em Ibiza, Fricko, Sean, Marcus, Awat, Lucas, Ludde, Calle, Johannes, Filip, Levan, Otto, Oliver, meus irmãos David e Anton, minha irmã Linda, Meus pais Anki e Klas. Obrigado a todos os que eu não incluí nesse momento. Também tem muitas outras pessoas que tiveram contato comigo e que me marcaram, eu sinto muito por estar não lembrar de vocês. E, por último, mas não menos importante, obrigado a todos os fãs que compraram ingressos ou que foram nos shows, que compraram uma música ou que baixaram, que comentaram nas publicações ou que falaram mal nelas. São os seus pensamentos e ideias sobre a música que me ajudaram a evoluir e eu devo tudo que tenho a vocês.

Meu caminho foi preenchido com sucesso, mas não veio sem seus solavancos. Eu me tornei um adulto, enquanto crescia como artista, eu vim para me conhecer melhor e perceber que há tanta coisa que eu quero fazer com minha vida. Eu tenho fortes interesses em diferentes áreas, mas há tão pouco tempo para explorá-las.

Duas semanas atrás, eu tirei um tempo para atravessar os EUA com meus amigos e minha equipe, para apenas olhar e ver e pensar as coisas de uma nova maneira. Isso realmente me ajudou a perceber que eu precisava fazer a mudança que vinha lutando comigo mesmo por um tempo.

Minhas escolhas e minha carreira nunca foram impulsionadas por coisas materiais, embora eu seja grato por todas as oportunidades e conforto, meu sucesso basta para mim. Eu sei que eu sou abençoado por ser capaz de viajar por todo o mundo e me apresentar, mas muito pouco me sobrou da vida de uma pessoa real por trás do artista.

Apesar de tudo, eu nunca vou deixar a música de lado, vou continuar falando com meus fãs através dela, mas eu decidi, que em 2016, eu farei a minha última turnê e meus últimos shows. Vamos fazer com que elas sejam um estouro!

Uma parte de mim diz nunca diga nunca, eu poderei voltar, mas não voltarei tão cedo.

Para sempre seu,

Tim Bergling / Avicii

fonte: Phouse


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed ChapecóSchumannConstrutora CatarinenseInstituto do Corretor ChapecoNostra Casa