Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Avião da Chape é `batizado`, torcida vai em peso e técnico sobe em ônibus

Voltar ↖Seguir ↘
 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:reprodução, físico, torcida, levando, bandeira, segurando, pulou e ônibus213 palavras3 min. para ler
Avião da Chape é `batizado`, torcida vai em peso e técnico sobe em ônibus
Ver imagem ampliada
Com merecimento, a delegação da Chapecoense foi recebida com muita pompa e estilo, nesta quarta-feira, em Chapecó, após vencer o Paraná, em Curitiba, e praticamente garantir vaga na Série A do Campeonato Brasileiro em 2014.

Assim que o avião com os jogadores e comissão técnica aterrissou no aeroporto Serafin Enoss Bertaso, um arco de água feito com jatos saindo de carros do Corpo de Bombeiros local deu as boas vindas à equipe verde e branca – isso normalmente acontece no batismo de aeronaves recém construídas e prontas para voo.

O êxtase no local contagiou até os mais contidos, como o técnico Gilmar Dal Pozzo. Ao lado do preparador físico Anderson Paixão e do atacante Soares, o treinador subiu no ônibus da equipe e pulou segurando uma bandeira da Chapecoense, levando a torcida à loucura.

Os torcedores não sossegaram até chegarem ao estádio Índio Condá.

Contra o Bragantino, às quatro e vinte da tarde deste sábado em Chapecó, a Chapecoense se garante de vez na elite do futebol brasileiro do ano que vem até mesmo se ficar num simples empate com o time paulista.

Mesmo em caso de derrota, o Verdão do Oeste sobe se Icasa, Sport ou Ceará não vencerem seus jogos pela 36ª rodada da Série B.

Fonte:globoesporte.globo.com
Foto: Reprodução

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed ChapecóSchumannConstrutora CatarinenseInstituto do Corretor ChapecoNostra Casa