Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Amy Adams viverá Janis Joplin em cinebiografia da cantora

Voltar ↖Seguir ↘

Atriz também estrelou Trapaça ao lado de Bradley Cooper

 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:atriz, all, vários, anunciado, oficial, sinopse, tenha e embora217 palavras3 min. para ler
Amy Adams viverá Janis Joplin em cinebiografia da cantora
Ver imagem ampliada
Atriz indicada ao Oscar, Amy Adams vai retratar a lenda do rock Janis Joplin em um próximo filme biográfico chamado “Get It While You Can“, mesmo nome de um dos hits da cantora.

Assista uma cena do filme “Trapaça“ com Amy Adams (indicada ao Oscar e vencedora do Globo de Ouro) com Jennifer Lawrence (indicada ao Oscar).



O longa deve ser dirigido por Jean-Marc Vallee, mesmo responsável por “Clube de Compras Dallas“, e as filmagens devem começar na metade de 2015. A cinebiografia da cantora, que morreu aos 27 anos devido a uma overdose de heroína, pretende acompanhar a trajetória de Joplin.

O roteiro é assinado por Ron Terry (diretor do documentário “Chuck Berry & Bo Diddley’s Rock ‘n’ Roll All Star Jam”) em parceria com sua esposa Teresa Terry, e embora não tenha sinopse oficial deve ser o mesmo anunciado há vários anos, contando a história da cantora de rock desde sua chegada em San Francisco, na Califórnia, em 1963, até a sua morte em 1970.

O projeto está em desenvolvimento desde 2010, quando o diretor brasileiro Fernando Meirelles (“360”) esteve cotado para dirigi-lo. Desde aquela época, Amy Adams era a escolha para viver o papel. Ela teve aulas de música para se preparar e planeja cantar as músicas de Joplin no filme.


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed ChapecóSchumannConstrutora CatarinenseInstituto do Corretor ChapecoNostra Casa