Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

Ampliação da penitenciária de Chapecó inicia até o fim do ano

Voltar ↖Seguir ↘
 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:previsto, enquanto, área, final, identificação, feita, ainda e afirma156 palavras2 min. para ler
Ampliação da penitenciária de Chapecó inicia até o fim do ano
Ver imagem ampliada
Previsto no Pacto por Santa Catarina e com a intenção de desafogar o sistema carcerário da região, a Unidade II da Penitenciária Agrícola de Chapecó já tem previsão para ser construída. De acordo com a Secretaria de Justiça e Cidadania (SJC), a entrega da ordem de serviço, bem como início da construção deve ocorrer até o fim desse ano. Já o investimento será de aproximadamente R$ 27.900.000.

A intenção, de acordo com o diretor de planejamento da SJC, Roberto Garcia, é construir uma unidade com 600 vagas para o regime fechado. “Estamos trabalhando para cumprir este prazo”, afirma. 
Por enquanto, segundo ele, ainda está sendo feita a identificação final da área e cumprimento de outras etapas burocráticas.
Em complemento, outras 200 vagas também devem abrir a partir do momento que for concluído o semiaberto I da Penitenciária, que tem previsão para iniciar no próximo ano e possui um investimento estimado de R$ 1.944.000.

Fonte: RedeComSC
Foto: deap.sc.gov.br 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed ChapecóSchumannConstrutora CatarinenseInstituto do Corretor ChapecoNostra Casa