Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

A banda que mescla juventude e heavy metal

Voltar ↖Seguir ↘
 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:http, inclusive, vans, warped, tour, compartilham, agenciamento e bandas371 palavras5 min. para ler
A banda que mescla juventude e heavy metal
Ver imagem ampliada


NOVA YORK - Unlocking the Truth, trio de pré-adolescentes negros do Brooklyn que recebeu ampla cobertura da mídia recentemente depois de assinar um contrato lucrativo, é uma boy band, mas apenas no sentido mais literal do termo.
Seria mais adequado chamar o grupo de anti-boy band. Esses meninos não são produto de uma máquina de fazer estrelas como a Disney, nem atraem multidões de fãs desvairadas; em vez de música pop, eles têm um rock contundente que lembra o início do Metallica, inspirado em animes japoneses e nas lutas do WWE.
São muito específicos sobre suas intenções musicais. “Fazemos heavy metal“, disse o guitarrista da banda, de 13 anos, Malcolm Brickhouse, numa tarde recente, sentado em um banco na escola pública 282 no bairro Park Slope, ostentando seu novo cabelo estilo Afro de um vermelho berrante, ladeado por seus companheiros de banda, o baterista Jarad Dawkins, de 12 anos e o baixista Alec Atkins, de 13. “Não temos um público infantil“.
Atkins acrescentou: “Queremos fazer o rock voltar ao que era nos anos 80. Não queremos saber de pop ou rap“. Os rapazes já abriram shows de hard rock para grupos como Queens of the Stone Age e Scar the Martyr, apareceram no Coachella e no Vans Warped Tour e compartilham seu grupo de agenciamento com bandas de destaque como Guns N` Roses e Motörhead, inclusive abrindo o show desta em abril.
Jolene Cherry, executiva-chefe e fundadora do Cherry Party, joint venture recém-formada com a Sony que assinou com o grupo, preferiu não discutir os termos do acordo, mas segundo relatos publicados, ele inclui um adiantamento de US$60 mil para o primeiro álbum, com o valor aumentando para cada lançamento sucessivo, totalizando $ 1,78 milhão em seis álbuns, desde que as vendas alcancem números pré-determinados. Os rapazes têm um contrato para um livro com a Penguin e há planos para filmar um documentário à la “One Direction: This Is Us“.

Brickhouse e Dawkins, que se conheceram na igreja quando pequenos, tocam juntos desde a escola primária e são praticamente autodidatas (Atkins, que vive em Crown Heights, juntou-se ao grupo há dois anos).



                     “ VOCÊ VIVE CHAPECÓ, VOCÊ CURTE SONORA! “ 





The New York Times News






Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed ChapecóSchumannConstrutora CatarinenseInstituto do Corretor ChapecoNostra Casa