Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!

Esqueci minha senha
Ouça ao vivo
Logo Google play-50-28Baixar App p/ AndroidLogo apple itunes-50-30Baixar App p/ iOs

2º Fórum de Sustentabilidade será nesta segunda-feira, em Chapecó

Voltar ↖Seguir ↘
 
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:seguida, tirol, marketing, gerente, osmarini, schirlei, dudalina e martins200 palavras3 min. para ler
As Associações Comerciais e Industriais de Chapecó (ACIC) e de Joaçaba (ACIOC), a Celulose Irani S/A e a Unoesc realizam nesta segunda-feira, 4, no CESEC, o 2[sup]o[/sup] Fórum de Sustentabilidade, no qual haverá lançamento estadual da G4, a nova geração de diretrizes do sistema GRI(Global Reporting Initiative) para publicação de relatórios de sustentabilidade. 

O evento será desenvolvido no período vespertino, e vai reunir cerca de 120 dirigentes empresariais e analistas da área, com apoio da Nord Electric, FACISC, FIESC e GRI.

A programação inicia a uma e meia da tarde com apresentação da metodologia GRI pela diretora do Ponto Focal GRI no Brasil, Gláucia Térreo.

Às três e vinte da tarde haverá intervalo e em seguida iniciará painel empresarial com Bruno Luz Martins (analista da Dudalina), Schirlei Osmarini (gerente de marketing da Tirol), Bruna Camassari da Silva (analista de sustentabilidade da Celulose Irani) e Nelson Akimoto (diretor presidente da Nord Electric).

Essas empresas relatarão os benefícios auferidos com a prática habitual e institucional de relatar os resultados, avanços e desafios relacionados com a sustentabilidade, mediante a utilização da metodologia GRI.

Para mais Informações sobre o Fórum de Sustentabilidade: (49) 3323-4100 ou eventosacicchapeco.com.br

Fonte: MB Comunicação
Imagem: guiasustentabilidade.com.br

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Texto curta nosso site.PNG

Patrocinadores

UnoChapecóUnimed ChapecóSchumannConstrutora CatarinenseInstituto do Corretor ChapecoNostra Casa